NotíciasPCPlayStationXbox

Sekiro: Shadow Dies Twice entra em pré venda aqui no Brasil amanhã

A Activision revelou hoje (21) que Sekiro: Shadows Die Twice terá as pré-vendas liberadas nesta sexta-feirra, dia 22. Uma das vantagens de fazer a pré-compra do game é que os compradores antecipados receberão exclusivamente um steelbook incrível e um pôster exclusivo de Day One.

A Edição Limitada de pré-venda traz um pôster com o protagonista do jogo e o steelbook (essa versão é exclusiva de pré-venda). O preço sugerido para a edição com steelbook é R$249,90 e estará disponível apenas em período de pré-venda enquanto os estoques durarem.

Saca só:

Os fãs que comprarem Sekiro: Shadows Die Twice no dia de lançamento, 22 de março de 2019, também poderão ganhar o pôster exclusivo optando pela Edição Brasileira de Day One, que também traz o jogo completo (mas sem o steelbook). O preço sugerido da Edição Brasileira de Day One é R$249,90 em varejistas selecionados. Em outras palavras, o mesmo valor da pré-venda com steelbook, mas sem o steelbook e apenas o pôster.

Sekiro: Shadows Die Twice chegará ao Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 22 de março de 2019.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo