NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

TOP 10 Lançamentos de Março de 2019

Fevereiro não estava para brincadeira, grandes e esperados lançamentos chegaram ao longo do mês, mas para aqueles que estão pedindo um pouco de calmaria depois de tantos lançamentos, é não vai rolar não. Aqui é o Marcelo e esse é o nosso Top 10 lançamento de Março de 2019!

 


 

Dead or Alive 6

(PC, PS4, Xbox One ) – 1 Março 2019

 

 

Depois de certo domínio da Bandai Namco nos últimos anos com os jogos de lutas em 3D, como Tekken 7 e Soul Calibur 6 finalmente um grande concorrente do passado vai receber uma nova versão, já no primeiro dia de março Dead or Alive 6 chega trazendo uma luta rápida, cheia de contra ataques e muita ação, além disso dois novos personagens se juntam a lista dos jogadores, Diego e Nico, o Team Ninja ainda adicionou um modo história ao jogo e claro, uma grande variedade de figurinos para os personagens estará disponível.

Dead or Alive 6 chega ao PC, Xbox One e PS4, e ai Sega, quando teremos um novo Virtua Fighter?

 

Left Alive

(PS4 e PC ) – 5 Março 2019

 

 

O novo jogo de ação e tiro em terceira pessoa da Square Enix chega ao ocidente no dia 05 deste mês, Left Alive conta a história de três personagens que terão de escapar de uma cidade imersa em uma guerra de grandes proporções, para cumpri tal feito diversas mecânicas de gameplay são propostas, dentre elas a ação em terceira pessoa, seções de stealth até combate com mechs!

Left Alive chega ao PS4 e PC no dia 05.

 

Devil May Cry 5

(PS4, Xbox One, PC ) – 8 Março 2019

 

 

Após a tentativa de reboot da série com DmC feito pela Ninja Theory a Capcom parece que finalmente entendeu o desejo dos fãs e trás Devil May Cry 5 em toda sua glória, afinal segundo ela mesma DMC5 é uma verdadeira  sequência de Devil May Cry 4, e novamente controlamos Nero no combate aos demônios, que após perder seu braço demoníaco, passa a usar uma nova versão mecânica chamada de Devil Brecker, isso possibilita a troca de habilidades com diferentes versões dessa mão, além disso, sua espada motorizada está de volta, tudo num ambiente que mantém a estética suja e decrépita presente no reboot da série.

 

DmC 5 chega ao PS4, Xbox One e PC no dia 08 de Março.

 

Kirby’s Extra Epic Yarn

( Nintendo 3DS ) – 8 Março 2019

 

 

Parece que os dias de vida no portátil da Big estão contados, mas até esse momento fatídico chegar o aparelho continua tendo lançamentos da empresa e também das thirds, Kirby’s Extra Epic Yarn é mais um jogo do Nintendo Wii portado para o 3DS, essa versão do jogo inclui todo o conteúdo original e inclui novas funções como a habilidade Ravel onde Kirby recebe novos poderes como se transformas em uma bola gigante com espada ou ainda criar vento para dar mais altura aos saltos. Kirby’s Extra Epic Yarn conta com suporte aos amiibos do personagem concedendo habilidades e chapéus ao personagem, o jogo chega para a família 3DS no dia 08 deste mês.

 

Tom Clancy’s The Division 2

(PS4, Xbox One,PC) – 15 Março 2019

 

 

Após o sucesso no lançamento em The Division os jogadores perceberam que apesar das qualidades que o título trazia faltava muito conteúdo para tornar as belas ruas de Nova York em algo mais atrativo, a equipe da Ubisoft foi rápida na resposta e continuou desenvolvendo e refinando o jogo, agora todo esse conhecimento adquirido será posto em prova com a chegada de The Division 2, o jogo se passa em Washington D.C  sete meses após os eventos em Nova York, além disso ele trás um novo sistema de classes, equipes de ataque para até oito jogadores e um mecanismo de jogo revisado.

 

The Division 2 chega aos consoles e PC no dia 15.

 

One Piece: World Seeker

(PS4, Xbox One,PC) – 15 Março 2019

 

 

Pela primeira vez um jogo da franquia One Piece vai se passar em um ambiente de mundo aberto e claro que isso vai abrir inúmeras possibilidades para Luffy, Nami, Sanji e todos os demais personagens presente, incluindo alguns criados especialmente para o game, que parecem ser o tema central de toda a trama. One Piece: World Seeker se passa na Jail Island, onde o centro da ilha é uma prisão controlada pela Marinha, é possível passear pela ilha e cumprir objetivos além é claro de despachar inimigos de forma furtiva para não despertar a guarda.

One Piece: World Seeker tem lançamento para o dia 15 de Março no PlayStation 4, Xbox One e PC

 

Sekiro: Shadows Die Twice

(PS4, Xbox One, PC) – 22 Março 2019

 

 

Vem ai um novo título da From-Software, amada por uns, odiada por outros, mas nunca podemos negar que ela é aclamada por todos, seja para o bem ou para o mal, Sekiro: Shadows Die Twice é um RPG de ação, hack ‘n’ slash ambientado no período feudal com a presença de samurais, se isso já não fosse pouco, o jogo ainda apresenta uma forma de jogar mais rápida e dinâmica, se de fato será uma benção por receber um jogo desse nível com horas e mais horas de gameplay ou ainda uma maldição por tanto sofrimento, pavor e mortes repetidas só saberemos depois do dia 22 de março quando o jogo chegar ao Xbox One, PC e PS4.

 

Tropico 6

(PS4, Xbox One, PC) – 29 Março 2019

 

 

A famosa série de simulação de construção, gerenciamento e controle de sociedades, ditadura… Digo governo caribenho está de volta com Tropico 6, que trás entre as novidades um novo sistema que agora permite controlar não apenas a sua ilha, mas sim várias outras, o sistema de construção também melhorou, sendo possível a criação de estradas, pontes e túneis no melhor estilo Sim City, também existem novidades para nosso queridíssimo “El Presidente”, contanto com customização de roupas, discursos e claro, seus palácios.

Tropico 6 chega no dia 29 ao PC, PS4 e Xbox One.

 

Yoshi’s Crafted World

(Nintendo Switch ) – 29 Março 2019

 

 

Depois de ter virado lã no jogo para o Wii U, agora o Yoshi entra no mundo construído de papel e papelão, além disso, o grande chamariz do jogo é sua estética 2.5D com a opção de rotação do cenário, podendo inverter a câmera de um lado para outro do palco fazendo com que novas áreas possam ser vistas e descobertas, outro elemento interessante do gameplay é a forma como Yoshi pode alterar entre o primeiro e o segundo plano do cenário, indo para o fundo da tela ou vindo em nossa direção. Um dos pontos explorados pela Nintendo foi o suporte ao multiplayer cooperativo para dois jogadores, além é claro de alguns colecionáveis e uma quantidade absurda de caracterizações disponíveis para o Yoshi, único ponto que anda desagradando a quase todo mundo que jogou o demo é a trilha sonora do jogo, será que nunca mais veremos um game do dinossauro da Nintendo com uma trilha tão boa como em Yoshi’s Island?

 

Yoshi’s Crafted World chega exclusivamente ao Nintendo Switch no dia 29.

 

Assassin’s Creed III / Liberation Remastered

(PS4, Xbox One, Switch, PC ) – 29 Março 2019

 

 

Se existe um tipo de rumor que quase sempre se concretiza são aqueles ligados a alguma remasterização da série Assassin’s Creed, e claro dessa vez não é diferente, dia 29 de março chega a todas as plataformas, incluindo o Switch. Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed Liberation Remastered, entre as melhorias estão texturas retrabalhadas, efeitos visuais e sonoros atualizados para melhor proveito dos consoles atuais e suporte a resolução 4K no PS4 Pro, Xbox One X e no PC, o jogo ainda incluí todo o conteúdo extra lançado originalmente para o jogo como as missões de Benedict Arnold, o pacote Hidden Secrets e o The Tiranny of King Washington. Esses remasters são um brinde da Ubisoft para quem comprou o passe de temporada de Assassin’s Creed Odyssey, mas ele também pode ser comprado à parte.

 


 

Então é isso pessoal, esse foi o nosso Top 10 lançamentos de Março de 2019, gostou do vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal, deixe seu gostei e siga as nossas redes sociais. Não deixe de comentar qual desses jogos vocês pretendem jogar, e claro, assim como no vídeo do mês passado tem alguns outros lançamentos ai embaixo, da uma olhada neles. Eu vou ficando por aqui, até o próximo vídeo, Tchau!

ToeJam & Earl: Back in the Groove
PC, PS4, Switch, Xbox One – 1 Março 2019

Danganronpa Trilogy
PlayStation 4 – 26 Março 2019

The Walking Dead: The Final Season: Episode 4
PC, PS4, Switch, Xbox One – 26 Março 2019

Final Fantasy VII
Switch, Xbox One – 26 Março 2019

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo