MobileNotíciasPC

Yu-Gi-Oh! Duel Links chega a 90 milhões de downloads.

A Konami anunciou que seu jogo mais popular para dispositivos móveis e PC, o “Yu-Gi-Oh! Duel Links” já teve mais de 90 milhões de downloads. Para festejar este marco, a KONAMI veiculará a campanha “90 Million Download Celebration” (Celebração de 90 milhões de downloads) para que todos os duelistas recebam gemas grátis e descontos nas CAIXAS principais e mini.

Até o dia 7 de março, os duelistas podem acessar o “Yu-Gi-Oh! Duel Links” e receber 500 gemas grátis de bônus. Além das gemas, todas as CAIXAS principais e mini que foram comercializadas desde o primeiro lançamento do jogo (CAIXAS 1 a 18) estarão em promoção com a garantia de que os jogadores receberão um cartão SR e um UR.

E valendo até 5 de março, os duelistas poderão comprar Vagrants e Master Gate Keys com desconto.

Vagrants – Os jogadores podem ampliar sua experiência ao incluir cinco Vagrants ao duelo. Ao derrotá-los, os jogadores serão recompensados com a enorme experiência adquirida.

Master Gate Key – Durante 30 minutos após usar a Master Gate Key, os jogadores do Yu‑Gi‑Oh! Duel Links poderão duelar contra duelistas lendários no Gate sem gastar as Gate Keys.

A campanha “90 Million Download Celebration” é complementada pela comemoração do 2.º aniversário do “Yu-Gi-Oh! Duel Links”, oferecendo aos duelistas a oportunidade de participar dos vários eventos do 2.º aniversário.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo