NotíciasPCXbox

Novo aplicativo da Microsoft permite rodar jogos de PC no Xbox One

Que a Microsoft continua a derrubar as barreiras entre consoles e PCs, isso todo mundo já sabe, mas agora ela lançou um novo App que permite que você jogue jogos no seu PC através de um Xbox One de uma maneira bem legal.

O novo  aplicativo Wireless Display foi lançado pela Microsoft hoje no Xbox One e permite transmitir o conteúdo que você tem no seu PC diretamente para o seu Xbox One para depois visualizá-lo na sua TV. O aplicativo Wireless Display transmitirá qualquer coisa que apareça no seu PC para o Xbox One. Então, se você quiser abrir sua biblioteca Steam, lançar um jogo e jogá-lo através do do console, você pode fazer isso, basta espelhar o PC no Xbox One.

O melhor de tudo, o aplicativo Wireless Display permite que você controle o jogo diretamente com o seu controle Xbox One, embora o console tenha ganhado o suporte a teclado e mouse para determinados jogos, o aplicativo Wireless Display só funciona com o controle no momento, não havendo o suporte ao mouse e teclado. Ainda assim, talvez a Microsoft possa adicionar o suporte através de atualização futura.

Se você tem um PC e um Xbox One e quer experimentar, você deve ser capaz de fazer isso agora.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo