NotíciasPCPlayStationXbox

Rage 2 rodará a 1080p e 60FPS no Xbox One X

Recentemente, o Hardcore Gamer conseguiu conversar com Tim Willits, Diretor do ID Software Studio, para falar sobre alguns dos planos após o lançamento de Rage 2, bem como o desempenho do jogo tanto no Xbox One X quanto no PS4 Pro. Ele deixou bem claro que a equipe havia decidido melhorar a taxa de quadros do jogo em vez de se concentrar em um modo 4K 30 FPS. Ele afirmou:

Para simplificar, nos consoles aprimorados, ele é executado em 1080p 60FPS. No hardware básico, ele é executado em 30 FPS. No PC, é ilimitado. Nós fomos optamos por performance sobre resolução 4K para esses consoles.

Mesmo que alguns jogadores possam estar um pouco desapontados, as vezes é melhor uma resolução mais baixa a uma taxa de quadros estável e mais alta do que um jogo extremamente bonito mas com um framerate sem estabilidade alguma.

Além de compartilhar as novidades sobre a versão aprimorada do Xbox One X, Willits também lança alguma luz sobre o que está reservado para o jogo. Ele afirmou que eles têm conteúdo pago e gratuito planejado para o final deste ano.

Temos alguns planos para conteúdo pago e gratuito. É um jogo para um jogador e nós temos alguns apoios da comunidade sobre os quais falaremos no futuro. A maneira como nossa tecnologia funciona nos permite integrar e mudar o mundo mais facilmente do que outros jogos.

Rage 2 está programado para chegar ao PS4, Xbox One e PC no dia 19 de Maio.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo