Cultura PopNotícias

SAGA promove competição de conhecimento geek com a participação de Gordox e Nyvi Estephan.

Uma grande competição de perguntas e respostas sobre o universo geek vai agitar a região de Campinas nos próximos dias. A SAGA, maior rede de escolas de desenvolvimento de games, arte digital, design e efeitos visuais do Brasil, acaba de lançar o SAGA Geek Quiz Campinas, disputa em dinâmica de quiz que começará com uma etapa online, em 24 de março, e terminará com uma final presencial em 30 de março, em um grande palco montado no átrio do Campinas Shopping, com a participação dos influenciadores digitais Gordox e Nyvi Estephan.

O SAGA Geek Quiz Campinas é aberto ao público e os interessados já podem se inscrever gratuitamente pelo site oficial. Na primeira fase da competição, os jogadores pontuam de acordo com os acertos e a velocidade das respostas corretas. Além disso, a data de inscrição é critério de desempate, ou seja, quanto antes garantirem um lugar na disputa, melhor. O resultado será divulgado pela SAGA em 25 de março.

Já na final, os 42 melhores ranqueados da fase anterior serão divididos em dois times: Team Nyvi e Team Gordox, e responderão perguntas sobre cinema, games, histórias em quadrinhos e séries. Os jogadores que errarem as respostas serão eliminados até que reste apenas o grande campeão, que será nomeado pela SAGA como o “maior geek de Campinas” e receberá uma caixa repleta de produtos relacionados ao tema da competição.

Além de liderarem seus times na decisão, Nyvi e Gordox participarão de sessões de fotos abertas aos 600 melhores participantes da etapa online.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo