NintendoNotíciasPlayStationXbox

Castle Crashers Remastered oficialmente anunciado para Switch e PS4

Castle Crashers Remastered, que foi originalmente lançado no Xbox One em 2015, está previsto para chegar ao PS4 e Switch entre junho e setembro de 2019 de acordo com o The Behemoth. O jogo será executado a 60fps em comparação com os 30fps do original. Todos os DLC adicionais e conteúdos que chegaram ao Castle Crashers também estarão disponíveis na versão remasterizada. A versão Switch do Castle Crashers Remastered terá o HD Rumble enquanto na versão PS4 a cor da luz do DualShock 4 mudará para refletir a cor do personagem que você está jogando.

The Behemoth diz que optou por portar Castle Crashers Remastered para PS4 e Switch, porque gosta da ideia do título se manter na consciência do público. Além disso, eles disseram que o desejo de trazer Castle Crashers para uma plataforma da Nintendo foi tentado por um tempo e que o Switch em particular parecia ser a melhor oportunidade para fazê-lo. Será possível testar esta nova versão remasterizada do Castle Crashers em ambas as novas plataformas, elas estarão disponíveis na próxima semana no PAX East 2019 em Boston.

Por fim, o The Behemoth também confirmou que está em desenvolvimento o quinto título do estúdio, apropriadamente chamado de “Game 5” terá mais informações reveladas no final deste ano.

Confira abaixo o vídeo de celebração de 10 anos do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo