NotíciasPCPlayStation

Detroit: Become Human, Heavy Rain e Beyond: Two Souls serão lançado no PC

Desde que a Epic Games Store para PC foi lançada em dezembro do ano passado, ela foi o destino de alguns jogos para PC de forma exclusiva, como foi o caso de Metro Exodus e The Divison 2, agora, a loja ganhou mais três lançamentos futuros de forma exclusiva: Detroit: Become Human, Beyond: Two Souls e Heavy Rain chegarão a joga da Epic de forma exclusiva, é possível acessar o link de Heavy Rain clicando aqui.

Todos esses títulos estavam disponíveis apenas para PS3 e PS4, já que a Sony Interactive Entertainment os publicou, tornando essas ports de PC um pouco surpreendentes. Dito isto, a Quantic Dream recentemente decidiu dar suporte a outras plataformas quando a NetEase comprou uma participação minoritária no estúdio. A Quantic Dream e a Epic Games prometeram os lançamentos para PC desses títulos ainda este ano. Todos eles são garantidos como exclusivos da Epic Games Store por um ano.

 

 

Enquanto a Quantic Dream tira essas exclusividades da Sony, o co-CEO do estúdio, Guillaume de Fondaumiere, ainda agradeceu à editora, dizendo que o estúdio é “muito grato por doze fantásticos anos de colaboração com a Sony Interactive Entertainment e tudo o que eles nos permitiram criar”. Quanto ao motivo pelo qual esses jogos estão sendo levados ao PC pela Epic Games Store, Guillaume simplesmente citou o fato de que a Quantic Dream pode “expandir nossos produtos para uma base de fãs mais ampla e permitir que os jogadores de PC aproveitem nossos títulos”.

Do lado da Epic, o diretor da Epic Games Store, Steve Allison, está feliz por ter conseguido Detroit: Become Human, Heavy Rain e Beyond: Two Souls como exclusivos no PC. “Estamos extremamente empolgados com a Epic Games Store para sediar um estúdio de videogames tão conhecido e consagrado como a Quantic Dream. Seus jogos realmente foram pioneiros no gênero de contar histórias interativas e, com a expansão deles para outras plataformas, estamos realmente honrados por terem escolhido dar o primeiro passo com a Epic Games ”, comentou ele.

Heavy Rain, Beyond: Two Souls e Detroit: Become Human serão lançados no PC exclusivamente na Epic Games Store em 2019.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo