NintendoNotícias

Mutant Year Zero: Road to Eden chegará ao Nintendo Switch

Em dezembro passado, The Bearded Ladies e Funcom lançaram com sucesso o Mutant Year Zero: Road to Eden para PC, PS4 e Xbox One. Hoje, no GDC Keynote da Epic Games, as duas empresas não só revelaram uma edição Deluxe Deluxe, mas também confirmaram que Mutant Year Zero: Road to Eden estará chegando ao Nintendo Switch em junho deste ano.

A versão para Nintendo Switch deste jogo de estratégia similar ao XCOM será lançada em 25 de junho e incluirá a próxima expansão em DLC para o jogo, que os desenvolvedores “aguardam ansiosamente” para falar mais sobre… Se você jogou no PC, PS4 ou Xbox One, será necessário comprar o DLC separadamente ou pegar Mutant Year Zero: Road to Eden Deluxe Edition. Este lançamento físico também será em 25 de junho, publicado pela Maximum Games e custará US$ 39,99.

Haraldur Thormundsson, do The Bearded Ladies, disse que está ansioso por trazer o jogo para o Nintendo Switch. “ Desde que começamos a trabalhar neste jogo, sempre sentimos que seria um ajuste perfeito para o Nintendo Switch. O jogo se presta muito bem aos controles do Switch e o ritmo do combate tático baseado em turnos é perfeito para um console portátil em movimento”, comentou ele.

Mutant Year Zero: Road to Eden está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One, com uma chegando Deluxe Edition chegando ao Nintendo Switch em 25 de junho.

Confira o trailer do jogo no console da Nintendo:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo