NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Revelado vídeo de gameplay de DOOM Eternal rodando no Google Stadia

Ontem durante a apresentação do Google Stadia, a Bethesda e a id Software marcaram presença para anunciar que trariam o novo jogo de tiro DOOM Eternal para a plataforma de streaming do Google, após o lançamento. Agora, temos algumas novas imagens de gameplay do Eternal rodando especificamente no Stadia para ver como ele está.

O vídeo é do portal GameSpot, tem mais de dois minutos de novas cenas de jogo do DOOM Eternal. Este é o primeiro look que tivemos do jogo desde o QuakeCon 2018, que aconteceu em agosto do ano passado. O combate parece ser ainda mais acelerado do que o DOOM de 2016 e as armas que você tem à sua disposição parecem ser bem insanas também.

Quanto ao jogo no Stadia, bem, é difícil saber como a experiência pode ou não estar sendo aprimorada na plataforma do Google. Uma vez que as imagens que vemos em questão estão sendo gravadas fora da tela, é difícil dizer quão alta é a qualidade da experiência graficamente. Além disso, sem poder jogar, realmente não há como saber quanto de lag pode ou não haver na experiência. No geral, o que vemos aqui parece bastante promissor, mas não há realmente nenhuma maneira de dizer a partir desta gravação se a Stadia estiver oferecendo uma experiência melhor em comparação com os consoles e o PC.

Confira o vídeo do DOOM Eternal rodando no Stadia.

 

 

Atualmente, o jogo não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar no Xbox One, PS4, PC, Switch e Stadia.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo