NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

TOP 10 Lançamentos de Abril de 2019

Já chegamos ao quarto mês do ano, o ritmo de lançamentos está a todo vapor, games anunciados e aguardados há muito tempo, rumores que pareciam distantes se concretizaram, eu sou o Marcelo e vocês acompanham agora o nosso Top 10 Lançamentos de Abril!

 


 

Darksiders: Warmastered Edition

(Nintendo Switch) – 2 Abril 2019

 

 

Para começar o mês de abril, já no dia 02 temos o lançamento de Darksiders: Warmastered Edition no Nintendo Switch, o game que recebeu versões para Xbox One, PS4 e PC em 2016 chega agora ao aparelho da Big N. Jogamos novamente com War – o primeiro cavaleiro do Apocalipse – que foi acusado de quebrar a lei sagrada incitando a guerra entre Céu e Inferno, que após seu julgamento perde seus poderes mas pode voltar à Terra para caçar os verdadeiros responsáveis pela guerra enquanto é caçado por anjos vingativos.

A versão remasterizada do game nos consoles mais potentes trouxe melhorias significativas para o game, vamos ver como ele se sai no Switch.

 

Shovel Knight Showdown

(PC, PS4, Switch, Xbox One) – 9 Abril 2019

 

 

O famoso jogo da Yatch Club virou um jogo de luta! É isso mesmo, Shovel Knight Showdown coloca até quatro jogadores numa arena lutando pelo maior número de pedra preciosas, escolha o seu herói ou vilão favorito da série, muitos estão jogáveis pela primeira vez, além disso o jogo conta com um modo história. Os controles, itens e mecânicas são os clássicos da série, então ninguém terá dificuldades em se adaptar à nova proposta do game.

Shovel Knight Showdown chega dia 09 de Abril à todos os sistemas, as versões de Nintendo 3DS e PSVita infelizmente foram canceladas.

 

World War Z

(PS4, Xbox One, PC) – 16 Abril 2019

 

 

World War Z é um jogo de tiro em terceira pessoa e ação frenética, o jogo é baseado no filme de mesmo nome e trás hordas de zumbis sedentos por atacar suas presas vivas, o jogo oferece a opção de gameplay cooperativo e opções de mapas como Moscou, Jerusalém, Tóquio e Nova York. Segundo a produtora Saber Interactive a Swarm Engine é capaz de criar centenas de zumbis na tela de modo que interajam de forma impecável, parecidas como multidões reais que se aglomeram e podem até escalar uns sobre os outros para alcançar os jogadores (multidões reais fazem isso onde?), além disso, essas hordas tornam-se cada vez mais difíceis com o passar do jogo.

World War Z chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 16 deste mês.

 

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster

(Switch, Xbox One) – 16 Abril 2019

 

 

Um dos Final Fantasys mais queridos e aclamados com certeza é o dez, e a Square Enix sabe disso e aproveita cada nova geração para dar um trato no game e relançá-lo ao público. O PlayStation 4 já recebeu essa coletânea trazendo Final Fantasy X/X-2 HD Remaster em 2015 e só agora Switch e Xbox One vão receber os games. Final Fantasy dez conta a história de uma estrela do blitzball, Tidus, que viaja com uma jovem e bonita summoner chamada Yuna em sua busca para salvar o mundo, já o dez dois se passa dois anos após incidentes do primeiro jogo e dessa vez jogamos com Yuna.

Final Fantasy X/X-2 HD Remaster também chega no dia 16 ao Xbox One e Nintendo Switch.

 

Cuphead

(Nintendo Switch) – 15 Março 2019

 

 

É meus amigos, parece que a era dos exclusivos do Xbox está ficando para trás, e não falo isso com pessimismo ou um sentimento anti-caixista, depois do anuncio de Halo Master Chief Colletion para o PC rumores davam conta de que jogos exclusivos da caixa chegaram ao Nintendo Switch, e não foi exatamente isso que foi mostrado no Nindies Showcase de março? Cuphead é o primeiro (e por hora único) jogo da Microsoft a chegar ao console a Nintendo, o jogo run-and-gun com lindas animações clássicas da década de 1930 e famoso pela sua dificuldade absurda chega no dia 18 de Abril ao console da Big N!

 

Mortal Kombat 11

(PS4, Xbox One,PC) – 23 Abril 2019

 

 

Se tem uma coisa que a NetherRealm Studios sabe fazer é tratar bem seus jogos de luta, alterando entre Mortal Kombat e Injustice, agora é a vez da clássica franquia de lutas ganhar uma nova versão. Mortal Kombat 11 chega destruindo intestinos e crânios, expandindo os estilos e variações de jogo encontrados em MK dez incluindo movimentos personalizáveis e equipamentos colecionáveis no mesmo estilo de Injustice 2. Outra coisa que é esperada para o game é um enredo extenso com a presença de vários personagens clássicos, alguns retornos deixados de fora do jogo anterior e claro muita brutalidade.

 

MK 11 chega ao PC, PS4 e Xbox One no dia 23 deste mês, a versão de Switch está prevista para o dia 10 do próximo mês.

 

Dragon’s Dogma: Dark Arisen

(Nintendo Switch) – 22 Março 2019

 

 

Um dos jogos mais subestimados da sétima geração ganhou um novo fôlego quando foi relançado para o PS4 e Xbox One no passado, desta vez o RPG de ação e aventura chega ao Nintendo Swicth, Dragon’s Dogma: Dark Arisen. Não se sabe oficialmente em qual versão do game ele será baseado se é na de PC’s como foi os ports mais atuais ou nas versões originais de 2012de Xbox 360 e PS3, o que se sabe é que a versão do game vem completa como o próprio nome diz trazendo consigo a DLC Dark Arisen no pacote.

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega ao Switch no dia 23 de abril.

 

Days Gone

(PlayStation 4) – 26 Abril 2019

 

 

Se você acha que o tão aguardado e longamente divulgado jogo de sobrevivência da Bend Studios é apenas mais um jogo de horda de zumbis saiba que você está enganado. Em Days Gone nosso protagonista Deacon luta pela sobrevivência contra os “Freakers”, que técnicamente não são mortos-vivos, mas sim pessoas infectadas por um vírus e que se tornaram extremamente ferozes querendo devorar qualquer ser vivo pela frente. Algo que torna os “freakers” diferentes de hordas comuns de zumbis é quantidade de pessoas na tela, o estúdio conseguiu criar um jogo realmente muito bonito e repleto de ação e inimigos, existem momentos que eles estão praticamente transbordando no ambiente, e não há nada a ser feito se não for correr!

Days Gone chega exclusivamente ao PlayStation 4 no dia 26 de abril.

 

Box Boy! + Box Girl!

(Nintendo Switch ) – 26 Abril 2019

 

 

A famosa sério de puzzle do Nintendo 3DS chega em uma nova versão e desta vez para o Switch, Box Boy! + Box Girl! Trás 270 novos níveis e dessa vez é possível jogar em modo cooperativo com a inclusão da Box Girl. Como bônus, aqueles que completarem o game podem acessar uma nova aventura com Qudy, a versão mais alta da equipe Box.

Box Boy! + Box Girl! Chega exclusivamente ao Switch no dia 26.

 

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

(Switch, Xbox One ) – 30 Abril 2019

 

 

Vocês gostam de Final Fantasy? Ah gostam? Que bom! Porque toma mais um título da série chegando ao Switch e Xbox One ainda esse mês!
Final Fantasy XII: The Zodiac Age trás as melhorias em texturas e polígonos já trazidas na versão de PS4 e PC com suporte a 60fps além de duas opções da trilha sonora: original e remasterizada. O jogo ainda inclui uma opção de “NewGame+”, onde será possível manter os itens adquiridos do game anterior. Final Fantasy XII foi originalmente lançado para o PlayStation 2 em 2006, sendo o ultimo jogo da franquia naquela geração, ele recebeu versão remasterizada em 2017 para o PS4 e PC e no dia 30 deste mês chega ao Switch e Xbox One.

 


 

Então é isso pessoal, esse foi o nosso Top 10 lançamentos de Abril de 2019, gostou do vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal, deixe seu gostei e siga as nossas redes sociais. Não deixe de comentar qual desses jogos vocês pretendem jogar, vou deixar mais alguns lançamentos na descrição do vídeo, da uma olhada nela. Eu vou ficando por aqui, até o próximo vídeo, Tchau!

Power Rangers: Battle for the Grid
PS4 – 2 Abril 2019

Monster Slayers
Switch – 5 Abril 2019

Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy
PC, PS4, Switch, Xbox One – 9 Abril 2019

Vaporum
PS4, Switch, Xbox One – 10 Abril 2019

Konami Anniversary Collection: Arcade Classics
PC, PS4, Switch, Xbox One – 19 Abril 2019

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo