NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Cetrion é revelada em Mortal Kombat 11

Revelada naquele vazamento que nunca foi confirmado, Cetrion finalmente está entre nós. A nova personagem fará parte do roster de lutadores de Mortal Kombat 11. Como parte da cobertura exclusiva da GameInformer, o trailer focado em Cetrion pode ser visto, saca só:

https://youtu.be/fDeVC7GlYWU

Cetrion é uma Deusa Ancestral. Embora ela faça parte do time de lutadores do game, seus movimentos são brutais. Sobretudo por um detalhe: ela controla os elementos da natureza. É possível ver em seus gameplays que diversos golpes são feitos à distância, o que com certeza fará dela uma adversária muito perigosa.

Vale notar também seu Fatality é um dos mais malucos da história de Mortal Kombat 11. Talvez até fuja um pouco do que o game vinha apresentando até agora e coloque Cetrion num patamar muito acima de qualquer outro personagem. O que isso pode representar para a história de Mortal Kombat ainda não sabemos, mas é fato que há um exagero bem grande. Afinal, como os demais personagens poderão bater de frente com tamanho poder? Será que Cetrion está contra Kronika?
São diversas questões que serão respondidas, pelo visto, no modo história de Mortal Kombat 11.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo