eSportsNotícias

Confira local e datas das finais da seletiva nacional do PBWC e do Brasileirão de Point Blank.

A Ongame Entretenimento anunciou que as fases finais dos principais campeonatos de Point Blank deste primeiro semestre de 2019 já têm data e local para acontecer. No dia 04 de maio, um sábado, as finais da seletiva nacional do PBWC (Point Blank World Challenge) entram em cena e colocam quatro dos melhores times na disputa pela vaga do mundial que acontece na Rússia. Já no dia 05 de maio, domingo, a grande final do CNPB – o Brasileirão de Point Blank – é que vira o centro das atenções para coroar o melhor time brasileiro da Liga Elite em 2019.

O palco de todas estas disputas será a arena Galax Gaming Center e o evento será aberto ao público. Todas as partidas do PBWC e do CNPB terão transmissão ao vivo e para não perder nenhum detalhe, basta se inscrever o canal oficial da Ongame no Youtube.

Além de todas estas novidades na cena de e-Sports, a Ongame Entretenimento lançou recentemente a atualização Point Blank Evolution, que reformula por completo a interface do jogo e era uma das mais pedidas pela comunidade de jogadores. Todas as partidas disputadas nas competições oficiais de PB já acontecem com essa nova atualização e você pode conferir um pouco mais sobre ela através do trailer oficial da atualização Point Blank Evolution.

Confira o chaveamento das seletivas do PBWC e as informações sobre as finais do CNPB logo abaixo:

PBWC – Point Blank World Challenge (Sábado, 04 de maio)

– New Eagles Team x Rão Fortrek
– Black Dragons X Uncharted Black

CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank (Domingo, 05 de maio)

As partidas que definirão os finalistas da Liga Elite do CNPB entram na reta final agora no mês de abril com os confrontos que definem os candidatos ao título acontecendo nos dias 07 e 14 de abril. Para acompanhar todos os detalhes e saber mais sobre os times que estão na briga pelo título no dia 05 de maio, acesse a página oficial do CNBP. As finais das Ligas Bala de Ferro e Viper acontecem online nos dias 20 e 21 de abril respectivamente.

Finais da seletivas nacional PBWC e finais do CNPB (Liga Elite)
Data: 04 e 05 de maio de 2019

Local: Galax Gaming Center

Endereço: Rua Jandiatuba, nº 630 – Vila Andrade – Conjunto 402 | São Paulo – SP

Ingressos: Mais informações em breve

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo