NotíciasPCPlayStationXbox

Data Pack 5.0 de PES 2019 já está disponível.

O Data Pack 5.0 para “PES 2019” está disponível agora para download gratuito no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM. O Data Pack 5.0 apresenta novidades como diversos novos rostos de jogadores, incluindo o meia da Bélgica Radja Nainggolan, o experiente ganês Kevin‑Prince Boateng e o craque alemão İlkay Gündoğan.

As atualizações contínuas do “PES 2019” garantem que a série mantenha seu alto nível de fidelidade gráfica, com o lançamento de rostos revisados para Samir Handanovic, Samuel Umtiti, Hakim Ziyech, Jack Grealish, Sergio Reguilón, Ethan Ampadu e a estrela em ascensão da League 1 Moussa Diaby.

Além disso, outras estrelas da série receberam pequenas melhorias gráficas, incluindo Luis Suarez, Ivan Rakitic e Arturo Vidal.

O Data Pack 5.0 também traz atualizações dos uniformes de diversos times, incluindo as seleções argentina e colombiana e o FC Schalke 04, além de várias miniaturas de jogadores.

Vale sempre ressaltar que o produto “PES 2019 LITE” está disponível para download gratuito nas plataformas console e PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo