Notícias

É hoje o lançamento da Nova Coleção do Jogo de Estampas Ilustradas Pokémon.

Os jogadores e fãs do Jogo de Estampas Ilustradas Pokémon que estão aguardando ansiosamente o próximo filme “POKÉMON Detective Pikachu” já podem colocar as mãos em uma expansão Pokémon TCG especial celebrando o primeiro filme Pokémon live-action. A expansão Pokémon Jogo de Estampas Ilustradas: Detective Pikachu apresenta uma nova embalagem baseada no visual de Ryme City, com coleções especiais contendo boosters de 4 cartas. Ao todo, 22 novas cartas podem ser encontradas nas coleções listadas abaixo, com Pokémon como o Detetive Pikachu e Charizard como visto nas cenas em CGI do filme. Cards adicionais estarão disponíveis como parte de promoções especiais ou outros produtos, e os fãs podem saber como adquiri-los através do de um guia que pode ser visto aqui.

Confira os destaques da nova expansão disponível hoje:
• Pokémon TCG: Detective Pikachu Case File — Contém um card promocional com o detetive Pikachu, uma moeda metálica inspirada em detetive Pikachu, dois boosters Detetive Pikachu e um booster Pokémon TCG adicional.
• Pokémon TCG: Detetive Pikachu Charizard-GX Case File — Contém um card promocional e uma carta gigante com Charizard-GX, quatro boosters Detetive Pikachu e dois boosters Pokémon TCG adicionais.
• Pokémon TCG: Detetive Pikachu Greninja-GX Case File — Contém um card promocional e uma carta gigante com Greninja-GX, um pin com Greninja, cinco boosters Detetive Pikachu e dois boosters adicionais de Pokémon TCG.
• Pokémon TCG: Detetive Pikachu Mewtwo-GX – Contém um card promocional e uma carta gigante com Mewtwo-GX, quatro boosters Detetive Pikachu e dois boosters Pokémon TCG adicionais.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo