Notícias

Samurai Shodown ganha data de lançamento.

Finalmente a SNK revelou quando poderemos jogar “Samurai Shodown” no Xbox One e Playstation 4. E o melhor, não falta muito não.

O game chegará no Japão no dia 27 de Junho. Já para o Ocidente, ainda não há uma data definida, mas por enquanto também permanece para Junho deste ano. O jogo contará com uma versão Deluxe que incluirá o Season Pass, dando acesso a 4 personagens adicionais que chegarão em Agosto, Outubro, Dezembro e Fevereiro de 2020.

Também foram anunciados três novos personagens originais que estarão em “Samurai Shodown”. São eles:

Darli Dagger, uma construtora de barcos, Wu-Ruixiang, um descendente de um clã feng shui, e ainda Yashamaru Kurama, um samurai fracassado.

Os três novos personagens estarão ao lado de outros já conhecidos da série como: Charlotte, Earthquake, Galford, Genjuro, Hanzo, Haohmaru, Jubei, Kyoshiro, Nakoruru, Shiki, Tam Tam, Ukyo e Yoshitora.

Vale a pena salientar que as versões para PC e Nintendo Switch chegarão mais tarde.

Agora é só esperar.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo