MobileNotíciasPC

ASCENSÃO DAS SOMBRAS JÁ DISPONÍVEL: A LIGA DO MAL ESTÁ À SOLTA EM HEARTHSTONE

Por tempo limitado, os jogadores podem se conectar para ganhar um card de lacaio Lendário Arquimago Vargoth grátis* e cumprir missões para ganhar até 12 pacotes de cards


 

Os vilões mais notórios de Azeroth se uniram e estão planejando algo nefasto que envolve a cidade flutuante de Dalaran. O lançamento de Ascensão das Sombras, a mais nova expansão de Hearthstone, o jogo de cards digitais grátis da Blizzard Entertainment, convida os jogadores a participar do plano com 135 cards inéditos que introduzem mecânicas e palavras-chave desenvolvidas expressamente para fazer o mal.

Essa gangue temível de rufiões, liderada pelo Arquivilão Rafaam, se autodenomina Liga do MAL, e eles estão cansados das humilhações que sofreram nas mãos dos mocinhos de Azeroth. Para realizar esse feito ousado, eles criaram os sinistros Estratagemas, cards que aumentam de poder quando ficam mais tempo na mão, e não pensarão duas vezes antes de mandar seus Servos, lacaios 1/1 que compensam a falta de músculos com Gritos de Guerra potentes.

Para o azar deles, os Defensores de Dalaran não se renderão sem luta. Munidos de poderosos Feitiços Duplos, que geram uma cópia de si mesmos na mão do jogador quando são lançados, os Defensores podem ser uma grande pedra no sapato para os planos da Liga do MAL.

“Com Ascensão das Sombras, vamos iniciar a maior história que já contamos em Hearthstone e oferecer aos jogadores um monte de novos cards perversos para eles mostrarem suas habilidades”, disse J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Essa expansão também marca o começo de um novo ano de conteúdo em Hearthstone, o Ano do Dragão, e vêm muitas novidades por aí em 2019.”

Jogadores com propensão à desonestidade também podem esperar bastante da próxima experiência solo de Hearthstone, prevista para maio. Essa grande Aventura Solo, a mais ambiciosa que o jogo já viu, consistirá em cinco capítulos épicos, o primeiro sem custo nenhum. Os capítulos posteriores poderão ser desbloqueados por 700 de ouro cada ou adquiridos em um pacote completo por US$ 19,99. Os jogadores ganharão três pacotes de cards de Ascensão das Sombras por capítulo concluído, e mais recompensas aguardam quem terminar todos os cinco. Fique de olho em riseofshadows.com para saber mais.

Por tempo limitado, jogadores que se conectarem a Hearthstone levarão uma cópia grátis do Arquimago Vargoth*, o sábio e poderoso líder do Kirin Tor. Dominando magia terrível e incontrolável, esse lacaio Lendário de quatro de mana relança um feitiço aliado ao final do turno de seu controlador, com alvos selecionados aleatoriamente. A partir de hoje, os jogadores também podem começar a cumprir uma série de missões por tempo limitado para ganhar até 12 pacotes de cards, incluindo 5 de Ascensão das Sombras.

Ascensão das Sombras já está disponível para PCs Windows e Mac, tablets Windows, iPad e Android e smartphones iPhone e Android. Os pacotes de cards podem ser comprados separadamente ou em ofertas maiores na Loja do jogo pelo mesmo preço dos demais pacotes de Hearthstone. Os jogadores agora poderão ganhar pacotes de cards de Ascensão das Sombras como recompensas de missões ou prêmios da Arena, além de criar cards da expansão usando Pó Arcano, obtido quando desencantam cards indesejados.

*É necessário se conectar até 9 de julho de 2019 para resgatar a oferta. Limite de uma por conta.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo