MobileNotíciasPCPlayStationXbox

The Sims revela uma colaboraçãocoma marca de moda de luxo italiana, Moschino.

Moschino e Maxis, um estúdio da Electronic Arts, anunciou que Jeremy Scott apresentará sua festa anual no deserto de Palm Springs com The Sims para comemorar o lançamento de uma nova coleção cápsula. Inspirado pela popular franquia de jogos de simulação da vida, uma coleção inteira de peças e acessórios prontos para usar, incluindo itens Moschino com design pixelizado e uma quantidade limitada de oito itens Moschino x The Sims estará disponível em boutiques da Moschino mundialmente, assim como em Moschino.com a partir de 14 de abril.

A colaboração entre The Sims e Moschino é empolgante para fãs das duas marcas por aproximar duas líderes de suas indústrias conhecidas por celebrar a individualidade. Essa coleção cápsula terá referências icônicas de The Sims reimaginadas como peças de alta costura da Moschino Couture, como uma roupa de banho de Plumbob, uma capa de celular do Coelho de Geladeira e uma camiseta da Uni-Lama. Esses itens especiais expressam a liberdade de auto expressão e criatividade por que tanto a marca Moschino e a franquia The Sims são famosas. Um item da coleção cápsula, um moleton Coelho de Geladeira, também será lançado após o evento dentro de todos os títulos atuais de The Sims, incluindo “The Sims 4”, “The Sims Mobile” e “The Sims FreePlay” com mais anúncios relacionados ao jogo por vir nesse ano.

“Eu amo a ideia de poder imaginar, desenhar e trazer à vida um mundo de personas individuais com o universo The Sims,” disse Jeremy Scott, Diretor Criativo da Moschino. “Esse conceito emula o que eu faço para cada coleção da Moschino ao criar um universo fantasioso de histórias e personagens espetaculares. ”

Celebrando quase 20 anos de possibilidades infinitas de jogar com a vida, The Sims trouxe aos jogadores o poder de se expressarem através do jogo na forma mais autêntica e importante para eles. Através de avatares Sim únicos que eles criam, jogadores controlam tudo, de cortes de cabelo, tom de pele e roupas, até as casas dos Sims, seus hobbies e aspirações de carreira em ambientes vibrantes. Em “The Sims 4″, jogadores têm o poder de criar e controlar seus Sims em um mundo virtual em que não há regras. T”he Sims 4” está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Origin. Para jogadores móveis, tanto “The Sims Mobile” e “The Sims FreePlay” estão disponíveis gratuitamente para plataformas iOS e Android.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo