NotíciasPlayStation

Atriz confirma que continuação de Horizon: Zero Dawn já está sendo produzido.

Todo mundo sabia que “Horizon: Zero Dawn” iria ter uma continuação. Pois bem, agora, graças a atriz Janina Gavankar, que interpretou Tatai no DLC Frozen Wilds do jogo, sabemos que a Guerrilla Games já está trabalhando na continuação.

Isso ocorreu durante o Star Wars Celebration, já que a atriz também interpretou Iden Version em “Star Wars: Battlefront 2”, quando uma fã disse que se convenceu a jogar Horizon Zero Dawn graças ao traalho de Janina Gavankar.

Na empolgação a atriz falou: “É incrível, espera até ver a continuação. Você vai morre, sei de alguns segredos! Você vai morrer,” disse na empolgação do momento, que acabou sendo registado no Twitch. Porém, horas depois, a gravação desapareceu do serviço de vídeo.

Vale sempre lembrar que “Horizon: Zero Dawn” é uma IP de sucesso da Playstation, já vendendo mais de 10 milhões unidades.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo