NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Novo trailer revela Kitana com golpes da Mileena em MK11

O Kombat Kast dessa sexta (12) nos apresentou a nova Kitana que estará em Mortal Kombat 11. A lutadora está mais imponente do que nunca, e exibe o ar de real imperatriz.

Mas o destaque fica por conta de alguns de seus movimentos. Em determinado momento ela utiliza o que parece ser as armas de Mileena, e inclusive, replica alguns ataques de sua “irmã“, saca só:

Não sabemos se essas são as mesmas lâminas que Mileena utilizava, mas não há como negar a semelhança entre os movimentos. De certa, forma, essa pode ser uma maneira de homenagear a personagem que não foi citada até o momento. Em outras palavras, podemos imaginar que Mileena provavelmente não retornará em MK11.

Outro destaque do vídeo é a nova D’Vorah, que retornou com diversos truques inéditos. Um deles – e provavelmente o mais marcante – é seu inseto que se torna ativo após o jogador ser finalizado. Com isso, o inseto se torna o personagem jogável, e o lutador pode tentar reverter o resultado da luta. Essa nova D’Vorah pode cair melhor no gosto do público, e isso porque a popularidade da personagem entre os fãs não é das melhores.

Mortal Kombat 11 estará disponível à partir do dia 23 de Abril deste ano. O game contará com versões para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo