NotíciasPCPlayStationXbox

Confira os detalhes de Star Wars Jedi: Fallen Order.

Durante o painel na Star Wars Celebration, em Chicago, a Respawn Entertainment, um estúdio da Electronic Arts, anunciou que “Star Wars Jedi: Fallen Order”, um novo jogo de aventura em terceira pessoa, será lançado em 15 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC no Origin. O jogo terá uma história autêntica, ambientada logo após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando os Jedi caíram. Os fãs jogarão com um jovem Padawan chamado Cal Kestis, trazido a vida por Cameron Monaghan (que trabalhou nas séries Shameless, Gotham), que sobreviveu à Ordem 66, o decreto secreto do Imperador para eliminar todos os Jedi. Os jogadores devem encontrar as partes do passado de Cal para completar seu treinamento e se tornarem mestres na arte do icônico sabre de luz – tudo enquanto está a um passo do Império e seus mortais Inquisidores.

“Muitos fãs de Star Wars, incluindo nós mesmos, estão realmente interessados nos tempos sombrios, então queríamos explorar este perigoso e misterioso período”, disse Stig Asmussen, Game Director da Respawn Entertainment. “A equipe da LucasFilm foram incríveis colaboradores, nos ajudando a explorar e desenvolver esta parte da linha do tempo de forma profunda, onde o Império está no ápice de seu poder e que qualquer Jedi está escondido. Dentro dessa narrativa, criamos um jogo com combate intenso, sério e divertido, com os sabres de luz e os poderes da Força, permitindo que qualquer um realize a sua fantasia Jedi.”

“Quando a Respawn chegou com esta ideia para o jogo, nós apoiamos de imediato. Um título Star Wars single player, cheio de história deste universo, era exatamente o que queríamos, e conhecemos fãs que estão tão ansiosos quanto nós”, disse Steve Blank, Diretor, Estratégia e Conteúdo da Franquia, na Lucasfilm. “O foco em Cal trilhando os passos de um Jedi, após a Ordem 66, abre para muitas oportunidades de jogo e ricas histórias para desenvolver com este novo personagem e sua história.”

Os jogadores conhecerão Cal em Bracca, um novo planeta em Star Wars e uma das diversas novas localizações no jogo. Cal está se escondendo do Império, mas é forçado a dar no pé ao mostrar seus poderes da Força. Pelo caminho, Cal irá fazer novos amigos, como seu misterioso companheiro Cere, bem como outros rostos familiares, e sempre acompanhado pelo seu fiel droid BD-1. A fuga de Cal do Império fica ainda mais perigosa, já que ele está sendo perseguido pela Segunda Irmã, uma das Inquisidoras da elite do Império, que pretende caçar Cal e extinguir todos os Jedi sobreviventes. Ajudando a Segunda Irmã, estão os terríveis Purge Troopers, forças especiais do Império, treinadas para caças Jedi e ajudar os Inquisidores em seu trabalho sujo.

“Star Wars Jedi: Fallen” Order foi feito com o gameplay em alta prioridade, para poder entregar o tipo de batalhas com sabres de luz intensas, dignas de um filme Star Wars. Criado pela Respawn, um estúdio conhecido por jogos de alta qualidade, tanto visualmente quanto técnicos, os jogadores terão utilizarão o seu treinamento Jedi para criar diferentes tipos de combinações em combate, com um sistema inovador para o sabre de luz e habilidades da Força. Os jogadores também usarão diversas outras habilidades para derrotar, estrategicamente, oponentes e resolver quebra-cabeças enquanto percorre essa aventura galáctica. Os fãs de Star Wars irão reconhecer lugares icônicos, armas, equipamentos e inimigos, enquanto conhecem um elenco de novos personagens, locais, criaturas, droids e adversários para Star Wars.

“Star Wars Jedi: Fallen Order” já está disponível agora em pré-venda para PS4, Xbox One e PC.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo