eSportsNotícias

KABUM! E-SPORTS ganha reforço da AOC para 2º Split do CBLOL

  • Os jogadores do time já se preparam para o principal campeonato nacional de League of Legends, com os equipamentos de alta performance da marca que mais vende monitores gamer no Brasil.

 

Meses antes do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL 2019), a KaBuM! e-Sports já deu início à execução do seu plano estratégico. Além de melhorias na equipe profissional, envolvendo diferentes áreas, a organização também prevê investimentos em pontos essenciais para o bom desempenho dos jogadores, incluindo a estrutura física e equipamentos.

Dentro desse trabalho, um importante reforço foi confirmado. A AOC, marca do grupo TPV, campeã de vendas em monitores gamer no Brasil, com a maior linha deste produto no mercado nacional, entrou para o time KaBuM! e-Sports como patrocinadora oficial.

“A AOC sempre se posicionou como uma defensora dos gamers, apoiando e divulgando a seriedade do mercado e dos profissionais que fazem parte dele. Agora, juntos com a KaBuM!, queremos reforçar nosso compromisso em fornecer equipamentos de alta performance para a equipe e também apoiar o trabalho árduo dos atletas que tanto se preparam para conquistar sempre o melhor resultado”, explicou Sérgio Pontes, diretor de vendas da marca.

Para o head da organização, Vinícius Aguiar, a AOC é uma grande aliada nessa fase de preparação intensa. “Quando se deseja alta performance, precisamos contar com os melhores equipamentos para nos ajudar a chegar no topo. Tenho certeza que a AOC vai agregar muito, a fim de conseguirmos atingir os melhores resultados”, ressaltou Vinícius.

Os jogadores já receberam os monitores da patrocinadora para se prepararem com foco total no campeonato mais importante do ano. O modelo utilizado é o G2460PF AOC LED 24´, com recursos que incluem design exclusivo, base com ajuste de altura, taxa de atualização de imagem de 144 Hz, tempo de resposta de 1ms, tecnologias FreeSync™, Flicker-free e Shadow Control, placas de vídeo AMD, além de uma série de características para otimização da experiência em jogo.

É possível conferir como foi a entrega dos equipamentos de alta performance aos jogadores, no vídeo abaixo:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo