NotíciasPlayStation

Sony agradece aos fãs pelo primeiro aniversário de God of War.

O Estúdio Sony Santa Monica já está comemorando o primeiro ano de lançamento de God of War e por isso deixou uma mensagem de agradecimento a todos os fãs.

“Sonhar grande nos levou a uma espantosa sensação de realização para todos nós aqui na Santa Monica Studio e foi a crença nesse sonho que nos motivou a continuar, desde o momento em que decidimos criar um novo começo para God of War.”

No vídeo podemos ver várias homenagens criadas pelos fãs inspiradas no jogo. Vale também lembrar que God of War recebeu centenas de prêmios, muitos deles sendo o Jogo do Ano.

Mas naquele bordão que quem ganha o prêmio é você, já está disponível na Playstation Store e no dia 17 de Abril será disponibilizados alguns novos avatares. O estúdio ressaltou que outras novidades vão chegar.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo