NotíciasPCPlayStationXbox

Jogue Overwatch de graça até a próxima terça-feira

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de se tornar um agente da Overwatch  terão a chance de testar o jogo gratuitamente no PC, Xbox One* e PS4* de hoje (16) até o dia 23 de abril, acessando os 30 heróis, 27 mapas e todas as formas de jogo disponíveis. Além disso, durante o período de testes, Overwatch poderá ser adquirido com descontos especiais de até 50% tanto na versão Legendary para PC (R$ 69,00) quanto na versão Standard para PC (R$ 49,00) estando também disponível para os consoles.  As ofertas são válidas até o dia 28 de abril.

Os novos agentes ainda terão acesso à mais nova missão em Overwatch que já está disponível. Retirados dos arquivos do  grupo, os jogadores poderão reviver toda a tensão de Tempestade Iminente. Na ocasião, Tracer, Genji, Mercy e Winston correm contra o tempo para interceptar Maximilien, líder ômnico e um dos principais membros do grupo terrorista Talon.

Além desta missão, os agentes também poderão acessar as duas outras missões já lançadas – Retaliação e Insurreição e poderão ter a chance de receber mais de 160 itens cosméticos. Tempestade Iminente começa hoje e termina no dia 06 de maio.

*requer assinatura dos serviços online disponível em cada plataforma

 

Confira algumas imagens do Game:

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][rd_images_carousel images=”41590,41591,41592,41593,41594,41595,41596,41597″ hide_pagination_control=”yes”][/vc_column][/vc_row]

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo