MobileNotícias

A Hi-Rez Studios anuncia SMITE Blitz

A Hi-Rez Studios anunciou hoje SMITE Blitz, um jogo totalmente novo baseado no universo de SMITE.

SMITE Blitz é um RPG de ação com temática mitológica, aventuras sombrias, caos e batalhas, trazendo uma enorme variedade de histórias, desafios e modos de jogo PvP, e 60 deuses de diversos panteões, com outros mais programados para chegar. Desenvolvido pela Stoneskin Studios, SMITE Blitz está programado para iniciar a fase de testes alfa no dia 17 de abril de 2019, para dispositivos iOS e Android.

 

 

Confira o trailer do anúncio oficial de SMITE Blitz:


“Nenhum outro RPG mobile dá aos jogadores a chance de controlar deuses lendários na palma das mãos, de tantos panteões diferentes!” disse o produtor associado de SMITE Blitz, Logan Cooper. “Trazer o mundo de SMITE para os dispositivos móveis abriu oportunidades para novas experiências de jogo, além do aspecto competitivo que os jogadores estavam ávidos para que continuássemos a explorar, ao mesmo tempo em que apresenta para novos jogadores as histórias épicas entre as mitologias que só SMITE pode contar. Nós estamos empolgados para dar as boas-vindas a SMITE Blitz e ansiosos para ver as novas aventuras que vão se desenrolar.”

 

 

SMITE Blitz permite que os jogadores formem esquadrões a partir da sua coleção de divindades oriundas de vários panteões, para criar a melhor equipe possível para enfrentar toda a variedade de desafios que SMITE Blitz tem a oferecer. Com uma mecânica principal de jogo simples, um enorme conteúdo para explorar e um estilo visual completamente novo, tanto os já familiarizados, quanto quem é novo no universo de SMITE, podem curtir toda a diversão de SMITE Blitz.

 

Para participar da fase alfa técnica, inscreva-se para o Hi-Rez Labs, um programa voluntário de testes dos projetos em desenvolvimento pela Hi-Rez Studios.

http://www.hirezstudios.com/labs/

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo