Cultura PopFilmesNotícias

Irmãos Russo postam carta pedindo que fãs não espalhem Spoilers de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato está cada vez mais perto de suas estreia e para o grande conclusão da chamada Saga do Infinito nos cinemas. Infelizmente diversas cenas Chave foram vazadas fazendo com que os fãs acabassem assistido as cenas, e alguns deles estão usando isso para espalhar o temível spoiler.

Pensando no ocorrido, os diretos Joe e Anthony Russo publicaram uma carta aberta ao público em seu twitter, onde pedem encarecidamente para que as pessoas não saiam espalhando spoilers  pela internet e estraguem a experiencia e diversão de quem está aguardando a estreia do filme. Confira abaixo a carta publicada:

“Para os maiores fãs do mundo,

É isso aí. É o fim. O final de um mosaico narrativo sem precedentes que abrangeu 11 anos e 11 franquias.

Para todos vocês que estiveram nessa jornada conosco desde o começo, dividindo cada ponto alto e baixo com suas famílias, seus amigos, seus colegas de classe e de trabalho. Investindo tão profundamente em cada personagem e história. Rindo. Torcendo. Derramando lágrimas. Revelando seus pensamentos e emoções em diálogos animados, teorias, artes e fan fiction. Por favor, saibam que nós dois, junto com todos aqueles envolvidos em Ultimato, trabalhamos sem descanso pelos últimos três anos com a única intenção de entregar uma conclusão surpreendente e emocionalmente poderosa para a Saga do Infinito.

Porque tantos de vocês investiram seu tempo, corações e almas nessas histórias, estamos novamente pedindo a sua ajuda.

Quando você assistir Ultimato nas próximas semanas, por favor, não estrague para os outros, da mesma maneira que você não iria querer que fizessem isso com você.

Lembre-se, Thanos exige seu silêncio.Como sempre, boa sorte e bom filme…

Os irmãos Russo”

Vingadores: Ultimato tem estreia prevista para 25 de Abril de 2019.

Botão Voltar ao topo