NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Lista de personagens de DLC para JUMP FORCE é revelada.

A lista completa de personagens de DLC de “JUMP FORCE” foi revelada hoje pela BANDAI NAMCO . Estes heróis e vilões fazem parte de uma série de mangás populares, incluindo: NARUTO, Dragon Ball Z, ONE PIECE, BLEACH, HUNTER X HUNTER, e MY HERO ACADEMIA. Mais informações sobre as datas de lançamento de cada um deles serão divulgadas em breve.

Também foi revelado hoje o trailer do próximo personagem de DLC do jogo: o herói All Might, de My Hero Academia. O trailer do verdadeiro “Símbolo da Paz” mostra a impressionante gama de habilidades e golpes duros deste icônico herói, incluindo seu ataque final, o United States of Smash!

Além de All Might e Seto Kaiba (anunciado anteriormente) “JUMP FORCE” receberá os seguintes personagens por DLC:

Biscuit Krueger (HUNTER X HUNTER) – Uma caçadora de tesouros que esconde sua verdadeira idade por trás de uma aparência jovem e inofensiva. Apesar de sua forma original ser a de uma mulher adulta musculosa, Biscuit prefere manter de fachada a forma de criança para ganhar vantagem na obtenção de informações e também para enganar os adversários em combate.

Majin Buu (Dragon Ball Z) – Um temível adversário de Goku e dos Guerreiros Z. O apetite insaciável de Majin Buu, assim como seu gosto pela destruição fazem dele uma terrível ameaça.

Madara Uchiha (NARUTO) – O lendário líder do clã Uchiha e fundador da Vila Oculta da Folha. Ele planeja governor o Mundo Ninja como um deus e foi ressucitado como um guerreiro implacável durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Trafalgar D. Water Law (ONE PIECE) – Um amigável rival de Luffy do Bando Chapéu de Palha. Law é parte de um grupo conhecido como Pior Geração, além de ser capitão e doutor dos Piratas Heart.

Hitsugaya Toshiro (BLEACH) – Um capitão da 10ª Divisão do Gotei 13, um grupo de Ceifeiros de Almas que governa o fluxo das almas entre o mundo dos humanos e o além vida, conhecido como Soul Society.

Grimmjow Jaegerjaquez (BLEACH) – O antigo 6ª Espada do exército de Sosuke Aizen. A personalidade brutal e sádica de Grimmjow faz dele um dos maiores antagonistas da série BLEACH.

Katsuki Bakugo (MY HERO ACADEMIA) – Um estudante da Classe 1-A na U.A. High School. A relação de Bakugo com Midoriya varia bastante, e pode facilmente ser medida numa sempre oscilante escala de amor e ódio. Rivalidade e amizade andam lado a lado com estes dois. A Individualidade de Bakugo permite que este jovem herói crie ataques explosivos com o suor que sai de suas mãos.

Todos os personagens de DLC podem ser comprados individualmente ou como parte do Passe de Personagens de JUMP FORCE. O Passe de Personagens está à venda por $29.99 (dólares) e inclui nove personagens de DLC jogáveis. Por meio do Passe, jogadores terão acesso antecipado exclusivo – quatro dias antes de seus lançamentos oficiais – à estes lutadores, além de novas habilidades e elementos de uniformes para customização dos Avatares.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo