Notícias

Niantic abre inscrições para novos eventos presenciais em 2020.

A Niantic acaba de anunciar o #NianticLive2020, que permitirá a jogadores e fãs indicarem suas cidades favoritas para sediarem um evento presencial da Niantic em 2020.

A Niantic já abriu as inscrições através do site oficial para jogadores, prefeituras, secretarias de turismo, e representantes locais para nomearem suas cidades. O prazo final das inscrições é até 1º de outubro de 2019.

A Niantic preparou até um vídeo especial explicando melhor os critérios de seleção que fazem os Eventos Presenciais da Niantic especiais:

Bill Kilday, Vice-Presidente de Marketing & Live Events da companhia soltou um comunicado no blog da empresa sobre o assunto. Confira:

“Nossos Eventos Presenciais são a essência do que fazemos,” John Hanke disse-me uma vez. “O aspecto social, levar pessoas para fora de casa, a jogabilidade ativa pela cidade… esses eventos são onde toda a ideia da Niantic se encontra.”

E é verdade. Se você já esteve em um evento presencial da Niantic, há grandes chances de você ter conhecido gente nova, feito novos amigos, descoberto alguns lugares, e caminhado mais de alguns quilômetros. Eu sei que eu já!

A faísca dos eventos que surgiu com o primeiro encontro de Ingress, em um sábado bem frio no Cahokla Mounds State Park, na primavera de 2013, cresceu e se transformou em festivais completos feitos por fãs ao redor do globo: eventos de vários dias e de vários milhões de dólares, com centenas de milhares de jogadores presentes.

E, embora estejamos contentes por expandir a quantidade de nossos eventos em 2019, também queremos ouvir de você que você gostaria que a Niantic fizesse mais eventos ainda: e talvez um em sua cidade (ou pelo menos no seu continente!).

Hoje estamos abrindo formalmente as portas para suas ideias. Queremos te ouvir. Você acha que sua cidade tem o que precisa para sediar um Evento Presencial da Niantic em 2020? Se sim, poste sua cidade sugerida no Twitter ou Instagram com a hashtag #NianticLive2020 e nos diga por que você acredita que ela seria um boa anfitriã.

Sugerimos que vocês visitem o site oficial do #NianticLive2020 para ver um vídeo bem legal da nossa Equipe de Eventos Presenciais que explica todos os critérios de seleção de novas cidades (spoiler: não é tão fácil quanto pensam).

Também sugerimos que vocês se unam a outros jogadores em sua cidade, ou até com representantes oficiais (prefeituras, subprefeituras, secretarias de turismo, etc.) para submeter uma indicação oficial. Há um formulário no site oficial do #NianticLive2020 para os registros oficiais e em grupo. O prazo final é até 1º de outubro de 2019.

Por favor, observe que a inscrição não garante a seleção de sua cidade. Mas prometemos analisar todas com muita seriedade e carinho!

Nos vemos por aí,

– Bill Kilday, Vice-Presidente de Marketing & Live Events

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo