NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Novo trailer de Mortal Kombat 11 revela gameplay dublado de Shao Khan.

A Warner e a NetherRealm Studios lançaram o novo trailer de gameplay do “Mortal Kombat 11” com Shao Kahn, disponível na nova edição como um personagem jogável para quem garantiu o game na pré-venda.

Shao Kahn, o arrogante Imperador de Outworld, controla seu reino com mãos de ferro. Com um desejo de poder que o leva de uma conquista a outra, o cruel regente é incansável na busca da expansão de seu domínio, usando sua influência e força para garantir a vitória.

O crescente roster de kombatentes confirmados em “Mortal Kombat 11” inclui: Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vorah, Kabal, Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Jax Briggs, Cetrion, The Kollector, Kitana e Shao Khan.

Fiquem ligados no Kombat Kast na próxima segunda-feira, dia 22 de abril às 17h para mais revelações de gameplay de “Mortal Kombat 11”. O Kombat Kast está disponível nos seguintes canais: Twitch, YouTube, Twitter, Facebook e Mixer.

“Mortal Kombat 11” chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição de pré-venda com a DLC do Shao Khan, a edição premium em Steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo