NintendoNotíciasPCPlayStationVídeosVídeos NotíciasXbox

TOP 10 Lançamentos de Maio de 2019

Maio é aquela época do ano nem nem sabe? Nem é repleta de grandes lançamento por conta da proximidade com a E3, nem é aquele mês deserto sem nada de interessante, depois da poderosa ultima semana de abril com Mortal Kombat 11 e Days Gone, maio trás alguns títulos até a chegada de outra leva de grandes lançamentos, eu sou o Marcelo Rodrigues e neste video e vocês acompanham os 10 principais games de maio por data de lançamento!

 


 

Giga Wrecker Alt.

(PS4, Xbox One, Switch) – 2 Maio 2019

 

 

Abrindo o mês de maio Giga Wrecker Alt. Chega ao consoles, o jogo de ação e aventura da Game Freak (famosa por ser a deselvolvedora de Pokém) foi lançado nos PCs lá em fevereiro de 2017, e só agora chega aos demais sistema. Num mundo em ruínas, será necessário explorar e manipular o mundo a sua volta com ajuda das habilidades de Reika para destruir e reconstruir os cenários de forma que seja possível superar os puzzles cada vez mais complexos.

Giga Wrecket Alt. Chega ao PS4, Xbox One e Nintendo Switch já no dia 02.

 

The Swords of Ditto

(Switch ) – 2 Maio 2019

 

 

Também no dia 02 chega ao Switch The Swords of Ditto, um RPG de ação que ficou conhecido como um remix do clássico The Legend of Zelda do Nes, mas ele é mais que isso, o jogo cria diferentes aventuras para cada heróis sempre com o uso da Espada de Ditto na luta contra o terrível Mormo, o jogo conta com elementos clássicos de RPG, enfrente dungeons ameaçadores, acumule pontos, aprimore seu herói em uma cidadezinha. O jogo oferece a opção de jogar sozinho ou de modo cooperativo local.

 

Life is Strange 2: Episode 3 – Wastelands

(PS4, Xbox One, PC) – 9 Maio 2019

 

 

A jornada de Sean e Daniel Diaz para o México continua no episódio 3 de Life is Strange 2, alguns meses após os eventos no episódio 2. Os irmãos vivenciam a vida à margem da sociedade, fazem amizade com uma comunidade de vagabundos e fugitivos, e se envolvem no comércio ilegal de drogas nas imponentes florestas de sequoias da Califórnia. A determinação de Sean e Daniel é posta à prova mais uma vez, à medida que novos relacionamentos criam atrito entre eles e ambos aprendem muito sobre quem eles são como indivíduos. Incertos sobre o seu propósito de estarem unidos, eles podem prosseguir ou sua jornada juntos terminará aqui? Life is Strange 2: Episode 3 – Wastelands chega ao PC, Xbox One e PS4 no dia 09 de maio.

 

Sniper Elite V2 Remastered

(PS4, Xbox One, PC, Switch ) – 14 Maio 2019

 

 

Mais um game chega em versão remasterizado para atual geração, Sniper Elite V2 Remastered será lançado no dia 14 de Maio, para todas as plataformas, incluindo o Switch, ele trás novos gráficos e texturas para o game lançado em 2012, incluindo suporte a resolução 4k nos aparelhos capazes disso. O jogo se passa na batalha de Berlin, nos últimos dias da segunda guerra mundial, no ano de 1945, e como sempre, a furtividade e o conhecimento sobre a área são fundamentais para o sucesso nas missões. O remaster conta todos os DLCs já lançados e pode ser jogado offline ou online com 7 modos de jogo e até 16 jogadores simultâneos.

 

A Plague Tale: Innocence

(PS4, Xbox One, PC) – 14 Maio 2019

 

 

Também no dia 14 de maio, PC, PS4 e Xbox One receberão A Plague Tale: Innocence, o jogo se passa no ano de 1349, onde a praga devasta o Reino da França, no game controlamos Amicia de Rune, uma jovem de 15 anos que luta por sua vida e de seu irmão menor chamado Hugo de apenas 5, ambos são perseguidos pela inquisição por vilarejos devastados pela doença. Durante a jornada, eles terão que se juntar a outras crianças e escapar de hordas de ratos usando fogo e luz. Podendo contar apenas um com o outro para sobrevivência eles enfrentarão horrores indescritíveis no game que promete muita emoção para os jogadores.

 

Rage 2

(PS4, Xbox One, PC) – 14 Maio 2019

 

 

Rage 2 foi anunciado com grande estardalhaço durante coletiva de imprensa da Bethesda na E3 2018, e também não era para menos, o jogo reúne dois grandes estúdios, primeiro a Avalanche Studios, mestres na criação de mundos abertos insanos e depois, a id Software criadora do gênero de tiro em primeira pessoa, ou seja, o jogo tem os ingredientes para ser um verdadeiro festival de explosões, tiros para todos e lados e claro, muita carnificina em alta velocidade com a opção de uso de monsters trucks a giroscópios e um grandioso arsenal de armas a sua disposição.

Rage 2 chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 14 de Maio.

 

Castlevania Anniversary Collection

(PS4, Xbox One, PC, Switch) – 16 Maio 2019

 

 

Não da pra negar que a comunidade gamer anda um pouco desapontada com a Konami nesta geração, mas ainda assim a produtora consegue agradar os fãs vez ou outra, e agora dia 16 de maio, vai ser um desses dias, Castlevania Anniversary Collection chega à todos os sistemas trazendo alguns dos mais clássicos títulos da franquia, entre eles estão os três primeiros para o NES, o Super Castlevania 4 para o Super Nes, Castlevania The Adventure e Castlevania 2 Belmont’s Revenge para o Gameboy, Bloodlines para o Mega Drive e por fim Kid Dracula do Famicom, game que nunca foi lançado fora do Japão. A coletânea faz parte das comemorações dos 50 anos da Konami, e antes dela a Arcade Classics foi lançada no dia 18 de Abril.

 

Team Sonic Racing

(PS4, Xbox One, PC, Switch) – 21 Maio 2019/em>

 

 

Sonic e todo seu elenco se juntam novamente um terceiro game de corrida de karts, a Sumo Digital é novamente a desenvolvedora de Team Sonic Racing, que chega no dia 21 deste mês a todas as plataformas. Dessa vez o jogo se concentra apenas nos personagens do universo Sonic, ao contrário de Sonic & All-Stars Racing Transformed, aqui o foco é montar equipes para conquistar a melhor pontuação nos campeonatos, um jogo bem arcade e definitivamente mais tradicional que os anteriores, infelizmente todo aquele fã service dos títulos anteriores ficou esquecido, mas ainda assim espere por visuais brilhantes, jogabilidade precisa e bem refinada e claro, cenários que remetem aos mais diversos temas dentro do mundo do ouriço.

 

RE Ø, RE REMAKE E RE4

(Switch) – 21 Maio 2019/em>

 

 

Se tem uma coisa que não da pra negar é o suporte que o Switch vem conquistando com as thirds party, a Capcom é uma dela, e lança de uma vez só três títulos de Residente Evil no console, ok que nenhum deles é de fato novo como o RE7 ou o remake do 2 mas ainda assim, no dia 21 de Maio, Resident Evil Zero, Resident Evil remake e claro Resident Evil 4 chegam ao console hibrido da Big N, trazendo todos os elementos e melhorias que recebem em seus últimos lançamentos no PS4 e Xbox, então pode esperar muita ação e sustos pela frente.

 

Dollhouse

(PS4, PC ) – 24 Maio 2019

 

 

Dollhouse é um jogo de terror psicológico no estilo “film noir” que lhe dará arrepios. No game assumimos o controle de Marie, conhecida antigamente como “a melhor detetive do mundo”, que hoje sofre de amnésia e está desesperadamente em busca de suas memórias. O jogo conta com algumas mecânicas interessantes de gameplay, é possível melhorar seu personagem durante sua busca por memórias, além disso, o jogo dificulta sua vida porque cada partida será diferente, uma vez que os mapas são gerados proceduralmente, ou seja, o jogador também tem amnésia e não reconhece nada naquele cenário, o jogo felizmente conta com legendas em português do Brasil e chega ao PS4 e PC no dia 24 de Maio.

 


 

Então é isso pessoal, esse foi o nosso Top 10 lançamentos de Mario de 2019, gostou do vídeo? Então, inscreva-se no nosso canal, deixe seu gostei e siga as nossas redes sociais. Não deixe de comentar qual desses jogos vocês pretendem jogar. Eu vou ficando por aqui, até o próximo vídeo, Tchau!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo