Cultura PopNotíciasSéries

Diretor comenta sobre despedida de Jon Snow e Fantasma em Game of Thrones

O último episódio exibido de Game of Thrones dividiu a opinião dos fãs, mas algo em que gerou muita polêmica foi sobre a despedida de Jon Snow com Fantasma, seu lobo gigante que o acompanha desde a primeira temporada da série.

Com toda a repercussão, o diretor David Nutter comentou sobre o momento que muitos fãs ficaram desapontados pelo fato de Jon Snow ter ignorado completamente e não ter se despedido do Lobo após a batalha contra os Caminhantes Brancos. Segundo o diretor, o distanciamento foi proposital e que achou melhor ter mantido o Fantasma afastado, além de deixar a cena mais complexa e cara.

O diretor defende que deixar os dois personagens distantes deixou um peso maior para a cena. Aparentemente, o momento de afeto entre Jon e Fantasma acabou sendo deixado de lado para dar lugar à cena do personagem voando no dragão Rhaegal durante na temporada. Confira abaixo o comentário do diretor:

“Já que os lobos gigantes são criados em computação gráfica, sentimos que é melhor manter o mais simples possível. E acho que a cena ficou mais poderosa daquela forma. Acho que funcionou melhor deixar o Fantasma meio de lado… Jon anda sozinho, se vira para o Fantasma e tem esse momento [de olhar para o lobo] que eu acho muito, muito poderoso”.

O quinto episódio de Game of Thrones será transmitido no próximo domingo as 22 horas na HBO.

Botão Voltar ao topo