MobileNotíciasPC

Nova aventura em Hearthstone chegará em 16 de maio

Hoje, o Designer de Missões de Hearthstone Giovanni Scarpati apresentou as primeiras impressões sobre a nova aventura solo que está chegando em Ascensão das Sombras: O Grande Assalto a Dalaran.

 

Em Ascensão das Sombras, o Arquivilão Rafaam montou uma equipe com grandes malfeitores para realizar o mais audacioso golpe da história de Azeroth. Nos cinco capítulos deste assalto, eles atravessarão Dalaran para pilhar as riquezas e espalhar o caos pelas ruas, até completarem seu objetivo. Incorpore um dos nove anti-heróis que auxiliarão Rafaam a realizar o impensável: Roubar a cidade flutuante de Dalaran – sim, a cidade inteira!

 

 

O saga deste assalto será contada em cinco capítulos, e a Liga do MAL será responsável por executar cada parte deste grande plano. Cada capítulo terá encontros únicos com seus próprios chefões e uma reviravolta nas mecânicas – como cofres cheios de moedas para os jogadores abrirem ou ruas movimentadas com pouco espaço para os lacaios. Veja como será esta Aventura logo abaixo:

  • Capítulo I: Banco de Dalaran

Reviravolta: Cofres Cheios de Moedas

  • Capítulo II: Castelo Violeta

Reviravolta: Lacaios Aprisionados

  • Capítulo III: Ruas de Dalaran

Reviravolta: Ruas Lotadas

  • Capítulo IV: Esgotos

Reviravolta: Ataque e Vida Trocados

  • Capítulo V: Cidadela do Kirin Tor

Reviravolta: Quatro Embates Extras

 

O Grande Assalto a Dalaran também introduzirá novidades nas aventuras solo de Hearthstone:

 

Novo Sistema de Loadout: Jogadores poderão personalizar seu estilo de jogo através dos novos poderes heroicos e opções de decks iniciais alternativos, que serão desbloqueados ao longo das partidas

 

Encontros na Taverna: Estes encontros de formação de decks, que ocorrem em toda xxxx, permitirão que o jogadores mudem seus decks para ajuda-los a garantir a vitória ao fim do capítulo.

 

Modo Anomalia:  Depois de completar os cinco capítulos, os jogadores poderão jogá-lo novamente com alterações randômicas nas regras.

 

O Grande Assalto a Dalaran começa em 16 de maio. O primeiro capítulo – Banco de Dalaran – estará disponível totalmente de graça para todos. Os demais capítulos poderão ser desbloqueados com custo de 700 ouros ou R$ 14 ou você poderá adquirir o pacote completo

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo