NotíciasPCPlayStationXbox

AMD anuncia transmissão do evento “Next Horizon Gaming” na E3 2019 para apresentar novidades

O evento de fãs da AMD irá apresentar os produtos da próxima geração que irão impulsionar as novas experiências de jogos de PC, consoles e na nuvem ao longo dos próximos anos; levando os desenvolvedores a mostrar conteúdo de jogos nunca vistos


 

A AMD anunciou hoje que irá realizar um evento e transmissão ao vivo durante a E3 2019 de Los Angeles, Califórnia, para apresentar a próxima geração de produtos de jogos AMD. Apresentado pelo criador do The Game Awards, Geoff Keighley, o AMD “Next Horizon Gaming” será realizada no The Novo at L.A. Live na segunda-feira, 10 de junho de 2019, às 3 p.m. PT. (por volta das 19h no horário de Brasília)

Em “Next Horizon Gaming”, a presidente e CEO da AMD, Dra. Lisa Su, apresentará a uma audiência ao vivo e global informações sobre os próximos produtos e tecnologias que irão conduzir jogos de PC, consoles e na nuvem ao longo dos próximos anos. O evento também contará com participações de grandes desenvolvedores de jogos que fornecerão informações exclusivas sobre alguns dos novos títulos mais esperados do ano.

Os fãs da AMD, membros da Comunidade e da imprensa estão convidados a participar do “Next Horizon Gaming” na E3 2019. A transmissão ao vivo do evento pode ser vista no canal da AMD no YouTube e na página do Facebook. Uma gravação do webcast pode ser acessada algumas horas após o e vento ser concluído.

 

Para saber mais sobre as novidades acompanhe:

• Saiba mais sobre as atividades da AMD na E3 aqui
• Siga a AMD no Twitter
• Seja um fã da AMD no Facebook

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo