MobileNotíciasPC

Yu-Gi-Oh! Duel Links dá o pontapé inicial rumo à Campanha Mundial.

A Konami Digital Entertainment lançou a Campanha Road to Worlds para o jogo “Yu-Gi-Oh! Duel Links”. Como parte da jornada para o Campeonato Mundial Yu-Gi-Oh! 2019 (WCS2019), esta campanha fornece as ferramentas competitivas para todos os Duelistas participarem do torneio oficial de esportes da KONAMI para “Yu-Gi-Oh! Duel Links”. Os principais duelistas das eliminatórias on-line do WCS2019, que começam em 28 de maio, participarão do Campeonato Mundial em Berlim, nos dias 10 e 11 de agosto.

A partir de hoje até 30 de junho, os duelistas podem acessar o “Yu-Gi-Oh! Duel Links” e receber 1000 gemas grátis de bônus. Além de gemas, os duelistas terão a chance de receber itens da Campanha Road to Worlds, incluindo:

– Carta prismática do Dragão Negro de Olhos Vermelhos (arte original) – ganhe a carta clássica do principal monstro de Joey Wheeler

– Bilhetes de cartas – os duelistas receberão até seis bilhetes para serem trocados por cartas UR e SR, inclusive a carta UR dos sonhos, onde os duelistas podem escolher qualquer carta da 1a a 17a caixa principal e mini

Também já está disponível o Deck estrutural: Retorno dos Olhos Vermelhos, que traz o Dragão Retrô de Olhos Vermelhos, Fusão dos Olhos Vermelhos e muitas outras cartas para os duelistas participarem e serem competitivos em PvP on-line, incluindo a eliminatória on-line do WCS2019.

O Campeonato Mundial Yu-Gi-Oh! é um torneio que determina o melhor duelista do mundo em três categorias. Muitos jogos notáveis foram disputados no WCS2018 no Japão, onde os Campeões Mundiais do TCG Main Event, do TCG Dragon Duel e do Yu-Gi-Oh! Duel Links foram coroados.

Com base no JOGO DE CARTAS COLECIONÁVEIS Yu-Gi-Oh! oficial, “Yu-Gi-Oh! Duel Links” leva o popular jogo para dispositivos móveis e PC. Os duelistas podem despertar o espírito de Yami Yugi, Jaden Yuki, Yusei Fudo e outros personagens adorados da franquia Yu-Gi-Oh! em uma competitiva batalha de cartas.

“Yu-Gi-Oh! Duel Links” está disponível gratuitamente na App Store para iPad, iPhone e iPod touch, no Google Play para dispositivos Android e para PC via Steam.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo