NintendoNotícias

Confira as novidades de Super Mario Maker 2.

A Nintendo revelou várias novidades de “Super Mario Maker 2”, jogo que chegará as lojas no dia 28 de Junho, exclusivo para o Nintendo Switch.

Em um Direct, totalmente dedicado a “Super Mario Maker 2”, foi mostrado novas mecânicas que poderemos usar no game.

Para aqueles que gostam de construir níveis, alguns dos principais anúncios foram:

– Possibilidade de esconder inimigos em blocos
– Criar colinas para os personagens deslizarem
– Manipular o nível de água ou lava
– Scroll personalizável
– Possibilidade de criação em modo cooperativo
– Novos Temas: Deserto, Neve, Floresta e Céu
– Criação níveis ao estilo Super Mario World 3D

Mas se você não gosta muito da parte de criação, sem problemas. “Super Mario Maker 2” terá um Story Mode composto por 100 percursos originais, onde o objetivo é ganhar moedas para reconstruir o Castelo de Peach.

Já no modo online, que será exigido uma assinatura do serviço Nintendo Switch Online, tanto para jogar os níveis criados pelos jogadores, como compartilhar os níveis que vamos criar.

Course World é o nome do Hub Online de “Super Mario Maker 2”, onde criaremos nosso avatar e procurar níveis criados pelos jogadores divididos por categorias.

Se você gosta de dificuldades, o game terá um modo Endless Challenge, onde os jogadores poderão adquirir recompensas exclusivas.

Haverá também um modo Multiplayer Co-Op, onde até quatro jogadores poderão jogar cada nível, sendo que apenas um precisa chegar ao final para todos vencerem.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo