Notícias

Red Dead Redemption 2 recebe HDR com calibração

Criticado desde que Red Dead Redemption 2 foi lançado, o HDR do game finalmente recebeu, por meio de atualização, alguns ajustes que o tornam “legítimo”, embora, na visão de alguns jogadores, ainda não seja o ideal.

Antes, a função permitia um ajuste simples de sua intensidade, apenas aumentando ou diminuindo o brilho. Agora, o jogador tem até filtros específicos, como “Cinematic” e “Game”, com controles sobre luz e sombra melhorados, além de branco e preto, as duas cores determinantes do HDR.

No entanto, aplicar um desses filtros desabilita outras opções do menu e “pré-define” a imagem, não necessariamente dando total controle ao jogador.

As queixas diminuem, mas ainda fica o gostinho de que dá para melhorar. Resta torcer para que a Rockstar continue a lançar atualizações que aprimorem o recurso, pois essa foi uma reclamação feita em massa pelos fãs no lançamento de Red Dead Redemption 2 – ao que a Rockstar respondeu endereçando o problema e prometendo correções.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo