NotíciasPlayStationXbox

Senna e Prost retomam sua rivalidade em F1 2019.

A Codemasters e a Deep Silver anunciaram que a grande rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost estará de volta em “F1 2019”, o jogo oficial da FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP 2019. Os fãs que compraram a ‘F1® 2019 Legends Edition’ poderão pilotar como Ayrton Senna em sua McLaren MP4/5B de 1990 e como Alain Prost em sua Ferrari F1-90, e também poderão competir em oito corridas desafiadoras para receberem as cores temáticas exclusivas de Senna e Prost. As semelhanças com os pilotos também foram adicionadas no modo Career Professional, que os jogadores poderão aproveitar quando e edição for lançada para PlayStation 4, Xbox One e Xbox One X em 28 de junho.

Adicionalmente, para comemorar o décimo jogo de F1 da Codemasters Birmingham Studio, os fãs que já fizeram a pré-compra de ‘F1® 2019 Anniversary Edition’ receberão dois carros adicionais da temporada 2010. A Ferrari F10 de Fernando Alonso e Felipe Massa, e a McLaren MP4-25 de Lewis Hamilton e Jenson Button. Ambos estarão disponíveis em adição ao Red Bull RB6 de 2010, pilotado por Sebastian Vettel e Mark Webber, entre muitos outros carros clássicos que foram mantidos de “F1 2018”.

Criada com a melhor das rivalidades da F1, a arte da capa do “F1 2019” tem uma nova perspectiva sobre a feroz competição que ocorreu na última temporada entre o atual campeão mundial Lewis Hamilton e seu antagonista Sebastian Vettel, e esse é o motivo da capa do jogo. Além disso, muitos países terão sua própria versão da capa que reflete as melhorias e maiores rivalidades em seus respectivos mercados.

Anunciado em um trailer recente que foi recebido de forma muito positiva pela comunidade, o F2TM foi oficialmente confirmado com toda a temporada 2018 disponível desde o lançamento, e a temporada F2TM 2019 será adicionada digitalmente ainda este ano com a funcionalidade online. Os jogadores poderão competir com George Russell, Lando Norris e Alexander Albon antes de chegarem à atual temporada da F1 em suas respectivas equipes.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo