NotíciasPCPlayStation

Thriller de Inteligência Artificial, Observation, já está disponível.

A desenvolvedora No Code e a Devolver Digital lançaram o thriller de inteligência artificial “Observation” no PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store. “Observation” é o novo grande projeto da No Code, depois do clássico cult “Stories Untold”, expandindo ainda mais a abordagem exclusiva do estúdio para contar histórias e apresentações.

Para quem ainda não conhece, “Observation” é um thriller de ficção científica que revela o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher, e a tripulação de sua missão, através das lentes da inteligência artificial da estação, S.A.M. Os jogadores assumem o papel de S.A.M. operando os sistemas de controle da estação, câmeras e ferramentas para ajudar Emma a descobrir o que está acontecendo com a estação, a tripulação desaparecida e o próprio S.A.M.

“Os computadores acabarão matando a todos nós, por isso aplaudo o dev No Code por abordar as questões mais difíceis e também tentar ganhar algum dinheiro com esse medo”, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker.

“Observation” já está disponível na PSN, Epic Games Store e Humble Store.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo