Notícias

X-men são destaque no novo trailer de Marvel Ultimate Alliance 3

Após passar algum tempo na “geladeira” das produções da Marvel para o mundo dos games, os X-Men voltam com força total em Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order. Um trailer divulgado ontem (24) mostra que Wolverine não estará sozinho no game e poderá contar com a ajuda de personagens como Noturno, Fera, Tempestade e Psylocke. Saca só:

O game também promete a presença de vilões como Magneto, Mística e Juggernaut, bem como dos icônicos e gigantescos Sentinelas. Além dos Mutantes, seu time pode ser formado por diversos outros personagens do universo da editora, incluindo desde membros dos Vingadores até os Guardiões da Galáxia.

Exclusivo para o Nintendo Switch, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order promete trazer uma história inédita que respeita tanto elementos dos quadrinhos quanto do universo cinemático da Marvel. O game está sendo desenvolvido pela Team Ninja e tem lançamento programado para o dia 19 de julho deste ano.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo