Notícias

Beyond Good & Evil 2 ganha transmissão especial

Quando a Ubisoft anunciou oficialmente os games que vai trazer à E3 2019, uma ausência notável foi sentida: Beyond Good & Evil 2. Conforme anunciou a divisão Montpellier da empresa, isso se deve ao fato de que o título realmente não vai estar presente na feira, mas deve mostrar algumas novidades no dia 5 de junho.

Para a data, a desenvolvedora marcou uma nova “Space Monkey Reporter”, será de transmissões usadas para mostrar o processo de criação do jogo. A Ubisoft Montpellier afirmou que continua focada em atingir etapas do processo de desenvolvimento e que deve compartilhar parte de seus avanços com o público, mas dificilmente teremos uma data de lançamento sendo anunciada.

A situação dá a entender que Beyond Good & Evil 2 realmente pode ser um game focado na próxima geração de consoles, como muitos especularam em sua revelação oficial.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo