NotíciasPlayStation

Gran Turismo Sport recebe novidades

Uma nova atualização de Gran Turismo Sport chegou hoje ao PlayStation 4. O patch 1.39 apresenta uma nova pista, o Circuito Goodwood Motor, novos eventos para o modo GT League, além de inúmeras outras melhorias e atualizações, não listadas na página oficial. A pista de Goodwood Motor localiza-se no sul da Inglaterra. Em seu histórico, constam muitas corridas, com a participação de ilustres pilotos e carros lendários. Seu traçado é composto por curvas rápidas, e alteração constante na inclinação da pista, trazendo bastante emoção às provas nela disputadas.

Saca só:

Adicionalmente, no modo GT League, foram adicionadas rodadas complementares a determinadas competições, nas dificuldades Iniciante, Amador, Profissional e Resistência. Por fim, o recurso Escolha do Editor II foi adicionado na seção Recursos Especiais.

Gran Turismo Sport foi lançado há quase dois anos. No entanto, a desenvolvedora Polyphony Digital não mede esforços em manter o produto sempre atualizado, implementando melhorias e correções, além de adicionar conteúdo constantemente.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo