NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

Shang Tsung é confirmado em Mortal Kombat 11

A Netherrealm acabou de revelar uma novidade muito quente para os fãs de Mortal Kombat 11: o elenco do Kombat Pack 1, o primeiro pocote de lutadores que virá por DLC no game. São eles: Shang Tsung (que terá a aparência do filme), Nightwolf, Sindel, Spawn e mais dois personagens que serão revelados no futuro – pelo barulho de serra, provavelmente teremos Ash, de “Uma Noite Alucinante” ou “Evil Dead”.

No vídeo, vemos os golpes de Shang Tsung, que além de ter ataques próprios e copiar a aparência e golpes do adversário, também poderá usar os ataques especiais de Ermac, Rain, Smoke e Reptile, todos os “ninjas” (afinal, não são ninjas) que ficaram de fora do 11ª game. Saca só o trailer mostrando Shang Tsung em ação:

Apesar de Shang Tsung ser o foco do trailer, vemos no fim que Nightwolf, Sindel, Spawn (personagem da Image Comics) e mais dois personagens ainda não revelados serão os lutadores do Kombat Pack 1, o primeiro pacote de DLCs do game. E, provavelmente pelo barulho de motosserra no fim, teremos ou Ash de “Evil Dead” ou a volta de Leatherface, de “O Massacre da Serra Elétrica”. Entretanto, como a Netherrealm nunca repetiu personagens convidados, é bem difícil que o vilão do filme dos anos 70 retorne.

Mortal Kombat 11 já está disponível para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC. O acesso antecipado de Shang Tsung e skins clássicas de Scorpion, Sub-Zero e Noob Saibot chegarão no dia 18 de junho em todas as plataformas.

Thiago Richeliê

Um otimista cauteloso que sofre influências da desastrosa Lei de Murphy! Fisioterapeuta, amante de Games, o louco das Séries, apaixonado por Filmes e que chora ouvindo Músicas.
Botão Voltar ao topo