NotíciasPCPlayStationXbox

Destroy all Humans! Retorna em toda sua glória ao PS4, Xbox One e PC!

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Eles são reais, eles são maus e estão aqui para dominar o nosso planeta. Não, não vacas, alienígenas. Sim, está certo, a invasão da Terra já começou, os alienígenas estão entre nós! Bem, um alien para ser preciso: Crypto 137, Guerreiro do Império Furon, chegou para salvar seu povo por … uhm … extraindo DNA de cérebros. O seu por exemplo. Naturalmente, não é possível subjugar adequadamente as formas de vida inferiores sem o uso extensivo do Zap-O-Matic, do Disintegrator Ray e da notória Anal Probe Gun (Pistola de sonda anal… Eric Cartman? É você?). E se isso não for suficiente, o Crypto pode sempre nivelar tudo o que vê com o pesado carregamento de seu OVNI.

 

Confira o trailer de anúncio:

 

https://www.youtube.com/watch?v=1rNYZYVR8P0

 

Destroy all Humans! está em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo é um remake completo do clássico cult de 2005, usando a poderosa Unreal Engine 4 para dar aos novos e antigos fãs a mais bela invasão da Terra de todos os tempos.

O que estamos mantendo do jeito que era e deveria ser?
A única história de invasão alienígena dos anos 50 e diálogos lendários cheios de humor peculiar.

O que estamos atualizando com cuidado?
Crypto é mais ágil do que nunca, suas habilidades de combate aéreo melhoraram, suas habilidades psíquicas agora podem ser usadas em conjunto com suas armas. E a nova psicocinesia … já imaginou o que aconteceria se um Jedi tivesse um filho com o Goat Simulator?

Destroy all Humans! é desenvolvido pelo estúdio interno da THQ Nordic, a Black Forest Games na Alemanha e está programado para ser lançado em 2020, marcando o 15º aniversário da série Destroy All Humans!

Confira algumas imagens divulgadas:[/vc_column_text][rd_images_carousel images=”43992,43993,43994,43995,43996,43997″ hide_prev_next_buttons=”yes”][/vc_column][/vc_row]

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo