NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

E3 2019: Volta Futebol é o novo modo em EA SPORTS FIFA 20.

Durante a EA PLAY, a Electronic Arts anunciou uma nova experiência em EA SPORTS FIFA 20, VOLTA Futebol, um modo inspirado no formato de campo reduzido do futebol jogado nas ruas e quadras de todo lugar, lançando mundialmente em 27 de setembro de 2019 no PlayStation 4, Xbox One e PC.

VOLTA Futebol permite que os jogadores criem seus próprios personagens, mostrem seus estilos individuais e mergulhem em uma experiência realística do futebol de rua. Um novo sistema de jogabilidade, baseado no realismo do futebol, leva os jogadores pelo ritmo das ruas com novas ferramentas, incluindo dribles e fintas simplificadas, novas animações e até utilizar paredes e muros para completar uma jogada. Saiba mais sobre as novas funções e modos em VOLTA, chegando para FIFA 20.

“Neste ano, estamos adicionando uma experiência completamente nova com VOLTA Futebol, refletindo como muitos dos jogadores começaram suas carreiras nas ruas. Este é um aspecto único do esporte, que dá uma experiência única aos jogadores, diferente de tudo o que eles já viram em EA SPORTS FIFA”, disse Aaron McHardy, Produtor Executivo para EA SPORTS FIFA. “Nós também focamos em entregar melhorias na jogabilidade, aumentando o realismo e a qualidade do jogo. E com o futebol em campo reduzido em FIFA 20, os jogadores poderão pegar os aprendizados das ruas e aplicá-los ao estádio, ou vice-versa.”

Além disso, o Football Intelligence traz uma nova visão à jogabilidade, elevando a barra de qualidade em FIFA 20, aumentando o nível da experiência autêntica do jogador no campo virtual. O Authentic Game Flow coloca mais ênfase no jogo controlado pelos usuários, dando mais consciência à IA em relação ao tempo, espaço e posição do jogador no campo. Os Decisive Moments são compostos por um novo Composed Finishing, que revisa os fundamentos dos chutes, garantindo finalizações mais consistentes e precisas aos jogadores, e o Controlled Tackling que utiliza o Sistema de Toque Ativo para adicionar uma variedade de novas animações de divididas. Por fim, Ball Physics adiciona um novo nível de realismo com trajetórias variadas de chute, interações de divididas mais realistas e melhor comportamento físico.

Os jogadores que reservarem EA SPORTS FIFA 20 Ultimate Edition para PS4, Xbox One e PC, irão receber 3 Dias de Acesso Antecipado a FIFA 20, ÍDOLO Play Pick de empréstimo de 5 partidas para o FIFA Ultimate Team™, até 24 Pacotes Raros de Ouro e Uniformes FUT Edição Especial. Como um bônus, quem reservar até 5 de agosto de 2019 também irá receber um Item FUT 20 Fique de Olho Não Trocável. Mais detalhes sobre pré-venda, incluindo a Champions ‘Prime’ Ultimate Edition, estão disponíveis aqui

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo