NotíciasPCPlayStationVR

E3 2019: Sniper Elite VR é revelado durante o evento.

Durante a E3 2019, o estúdio independente Rebellion do Reino Unido lançou um novo vídeo para o SNIPER ELITE VR, revelando os primeiros detalhes sobre o próximo shooter autônomo.

 

Confira o trailer:

 

Desenvolvido em parceria com a Just Add Water, o Sniper Elite VR leva você ao incrível cenário da Segunda Guerra Mundial na Itália. Se passa antes dos eventos do Sniper Elite 4, apresentando uma nova história de Tony Schumacher, autor dos aclamados romances de John Rossett.

Em Sniper Elite VR você está lutando pela resistência italiana para livrar a Sicília da ameaça de submarinos Nazistas. Você assumirá missões em uma variedade de novos mapas italianos impressionantes. É possível usar o movimento livre, empregar discrição e táticas para se adequar ao seu estilo de jogo e usar uma série de armamentos autênticos da 2ª Guerra Mundial para eliminar seus alvos.

O Sniper Elite VR terá, claro, a balística que define o gênero da série e o tiroteio de longo alcance. O jogo também verá o retorno do icônico X-Ray Kill Cam, completamente reconstruído a partir do zero para VR.

Como mostra no vídeo, Sniper Elite VR  oferecerá suporte para os controladores Aim e Move no PlayStation VR.

O Sniper Elite VR está chegando ao PlayStation VR, Oculus Rift, SteamVR e Viveport.

 

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo