NintendoNotíciasPCPlayStation

E3 2019: Trials of Mana recebe anúncio de Remake para 2020

[vc_row][vc_column][vc_column_text]A SQUARE ENIX dá vida nova à série Mana, revelando um remake completo de Trials of Mana, totalmente reconstruído com novos elementos RPGs de ação, níveis, sistemas de habilidade e gráficos 3D modernos, que será lançado no começo de 2020 para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e STEAM.

 

 

Trials of Mana é um remake de alta definição da terceira entrada da série Mana, anteriormente lançada exclusivamente no Japão em 1995 como Seiken Densetsu 3. Trials of Mana conta a história de seis heróis enquanto lutam contra os monstros da destruição que ameaçam uma mundo onde a Mana foi enfraquecida. Os jogadores podem personalizar seu próprio grupo de três, selecionados a partir de seis personagens únicos, para vivenciar histórias diferentes

 

Confira algumas imagens:

[/vc_column_text][rd_images_carousel images=”44281,44282,44283,44284,44285″ hide_prev_next_buttons=”yes”][vc_column_text]

Aproveitando o Nintendo Direct, a SQUARE ENIX também revelou que o Collection of Mana já está disponível via download digital no Nintendo eShop por US$ 39,99. Um lançamento físico também estará disponível em algumas lojas e na Square Enix Store a partir de 27 de agosto. Coleção de Mana leva os jogadores para o mundo encantador da série Mana com os três primeiros títulos, FINAL FANTASY Adventure, Secret of Mana e o lançamento do clássico Trials of Mana original. A compilação de três jogos agora inclui um conveniente recurso de gravação rápida e permite que os jogadores se aventurem com amigos através de um modo multijogador local tanto no Secret of Mana (até 3 jogadores) quanto no Trials of Mana (até 2 jogadores).

 

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo