MobileNotíciasPCPlayStationXbox

E3 2019: Black Desert é anunciado para PlayStation 4, encomendas começam em 2 de Julho

Durante seu segundo evento anual Into the Abyss na Electronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles, a Pearl Abyss revelou que o Black Desert está chegando ao PlayStation 4 em 2019. Além disso, a empresa anunciou que as pré-encomendas começarão em 2 de julho e inclui acesso antecipado ao jogo completo e recompensas. Após o sucesso no PC, dispositivos móveis e Xbox One com 20 milhões de usuários registrados em todo o mundo, o MMORPG de ação de mundo aberto estará disponível no PS4 na América do Norte, Europa, Japão e Coréia do Sul.

Confira o trailer do jogo no PS4:

“Nossa equipe tem trabalhado cuidadosamente para tornar o Black Desert o melhor possível e, finalmente, estamos prontos para recompensar nossa base de jogadores”, disse Kwangsam Kim, principal produtor do Black Desert no Pearl Abyss. “Se você procura um MMORPG de ação de mundo aberto no PS4 com personalização profunda para se adequar à sua experiência de jogo, recomendamos que você faça uma pré-encomenda neste mês de julho.”

Customize seu personagem com detalhes sem precedentes no modo de criação, além do combate em tempo real baseado em habilidade. Com gráficos e áudio remasterizados, o Black Desert para PS4 inclui uma interface otimizada, criada especificamente para uma experiência de console fluida e responsiva. Com suporte para resolução 4K para PS4 Pro, veja ambientes visuais deslumbrantes em um mundo expansivo e vivo.

A Pearl Abyss revelou ainda que o Black Desert Mobile está sendo lançado globalmente em 2019 para as plataformas iOS e Android. Atualmente disponível na Coréia do Sul, Japão e Taiwan, o Black Desert Mobile possui gráficos impressionantes, combate baseado em habilidades e a mais robusta personalização de personagens de qualquer jogo para celular no mercado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo