NotíciasPCPlayStationXbox

E3 2019: Novo trailer e data de lançamento de Code Vein são revelados

A data de lançamento definitiva de CODE VEIN foi revelada pela BANDAI NAMCO durante a E3 20149. O título de ação e aventura estará disponível nas Américas – com legendas em PT-BR – em 27 de Setembro de 2019, para os sistemas  PlayStation 4, Xbox One e PC.

O novo trailer (legendado) de CODE VEIN destaca a sede de vingança que os Revenants e os Lost alimentam uns contra os outros na luta pela sobrevivência em um mundo em ruínas.

 

Confira o trailer abaixo:

 

 

Aventure-se no mundo de CODE VEIN e descubra seus segredos. Nesta desafiadora jornada, jogadores serão capazes de criar seus próprios personagens e customizar suas experiências ao equipar diversas armas, itens, habilidades e dons, seja para definir seu estilo de luta favorito, ou garantir uma vantagem competitiva nas situações mais difíceis. Diversos parceiros controlados por Inteligência Artificial também estarão disponíveis para ajudar na exploração deste mundo interconectado, cada um contando com personalidades, especialidades e conjunto de habilidades distintas.

CODE VEIN será lançado para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC em 27 de Setembro de 2019.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo