NintendoNotíciasPlayStation

Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry chega ao Switch e PS4

A Editora Assemble Entertainment está entusiasmada em anunciar que o seu jogo de aventura maravilhosamente chique, Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry está agora disponível de forma digital no eShop para Nintendo Switch na América do Norte e na Europa e também no PlayStation 4 na Europa, oum lançamento norte-americano para PlayStation 4, agendado para 18 de junho de 2019!

Os jogadores podem retornar para o amado ícone de jogos Larry Laffer e experimentar como é perseguir o amor na era moderna.

Como adorável mulher assassina … ééé quer dizer … romântica e sem esperança, Larry Laffer, vem conquistando os corações dos jogadores desde o bem sucedido lançamento de Leisure Suit Larry – Wet Dreams Don’t Dry no PC em novembro de 2018. Agora, os proprietários do Nintendo Switch e do PlayStation 4 poderão finalmente desfrutar do charme inimitável do “lagarto carismático”.

“Estamos entusiasmados e orgulhosos por trazer a amada marca Leisure Suit Larry para o PlayStation 4 e Nintendo Switch pela primeira vez “, disse o CEO da Assemble Entertainment, Stefan Marcinek. “Sabemos que os jogadores vão se divertir tanto com Larry Laffer quanto nós!”

Confira o trailer de lançamento:

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo