NotíciasPCPlayStationXbox

Nova temporada de Rainbow Six Siege já está disponível.

A Ubisoft anunciou que Operation Phantom Sight, a segunda temporada do Ano 4 de “Tom Clancy’s Rainbow Six Siege”, já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O novo conteúdo traz dois agentes inéditos para o jogo: Nøkk, das forças especiais da Dinamarca, e Warden, veterano do serviço secreto dos Estados Unidos. Além disso, o mapa Café Dostoyevsky foi retrabalhado, o que mudou seu layout e visual.

Aqueles que possuem o Passe do Ano 4 já podem jogar com os novos agentes, enquanto os outros jogadores podem destravá-los a partir do dia 18 de junho usando Renome, a moeda do jogo, ou Créditos R6. A nova versão do mapa Café Dostoyevsky já está disponível de forma gratuita a todos os jogadores.

Operation Phantom Sight traz dois novos agentes:

Nøkk, a nova personagem de ataque, usa tecnologia furtiva de última geração. O HEL, por exemplo, é um acessório que, quando ativado, abafa o som da presença dela no ambiente e oculta sua imagem das ferramentas de observação dos adversários. Drones, Câmeras à Prova de Balas, Olhos Malignos e outros dispositivos não detectam a presença da Nøkk enquanto ela percorre o mapa. Seus passos não são ouvidos quando ela se aproxima de agentes inimigos.

Warden, o novo personagem de defesa, possui óculos inteligentes Glance que impedem que efeitos brilhantes o cegem, permitem que ele enxergue através de fumaça e eliminam qualquer cegueira provocada por feixes de luz. Os efeitos do Glance só funcionam quando Warden está parado, mas podem mudar os rumos de uma partida.

A nova temporada também traz o mapa Café Dostoyevsky retrabalhado para uma melhor experiência de jogo. A maior parte do primeiro andar, por exemplo, foi recriada e a área ao redor da entrada norte teve grandes alterações. No segundo andar, novos locais de bomba foram adicionados. O cenário também sofreu alterações estéticas para ficar mais elegante.

“Operation Phantom Sight” também traz outas melhorias e atualizações. A Reversão de Fogo Amigo, por exemplo, agora leva as ações de toda a equipe em consideração. É possível que esse recurso seja ativado para todo um esquadrão se os próprios companheiros se atingirem de forma frequente. Além disso, o design da vitrine da loja foi atualizado para oferecer uma experiência mais intuitiva e a Lista de Classificação mudou para se tornar mais competitiva e próxima ao formato da Pro League: os modos “Escolher e Banir”, “Rotações de 3 Rodadas” e “Bomba” agora estão disponíveis em partidas de classificação.

Por fim, novas skins foram adicionadas: o conjunto de elite do Lesion combina perfeitamente com as novas estampas das armas Destruidor, Estrela Secreta e Força de Ataque.

Marcelo Rodrigues

Old Gamer, se aventurando no ramo dos video-games deste o Atari. Já foi só do lado "Azul" da Força, mas hoje distribui sua atenção para todas as plataformas. Apesar de jogar todos os estilos, Adventures e Plataformas ainda tem um lugar especial em seu coraçãozinho.
Botão Voltar ao topo